30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Paramount+ Apresenta o Thriller: The Department

Produzida pela Showtime/MTV Entertainment Studios e em parceria com a 101 Studios, a série será lançada em breve no Paramount+

O Paramount+ revelou hoje que Joe Wright, renomado diretor por trás de filmes aclamados como Orgulho e Preconceito, Hora Mais Negra e Expiação, dirigirá e será produtor executivo da nova série dramática The Department. Esta série, em breve disponível no serviço premium de streaming, é uma adaptação da bem-sucedida e elogiada série francesa Le Bureau des Légendes, centrada em suspense e espionagem política.

Paramount+. Imagem ilustrativa
Joe Wright, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth

Os roteiristas premiados com o Tony Award, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, serão os produtores executivos e responsáveis pela escrita dos dez episódios. George Clooney e Grant Heslov, da Smokehouse Pictures, também atuarão como produtores executivos, ao lado de David C. Glasser e 101 Studios.

Chris McCarthy, presidente/CEO da Showtime/MTV Entertainment Studios, destacou a visão única de Joe Wright para contar histórias e a habilidade dos Butterworths em criar narrativas cativantes. A série original, Le Bureau des Légendes, foi elogiada pelo New York Times como uma das principais séries internacionais da década, sendo descrita pela NPR como viciante e repleta de suspense.

The Department mergulha na vida e nas missões dos agentes de segurança externa da França, focando nas complexidades morais dos personagens enquanto executam missões secretas. A produção está prevista para começar ainda este ano.

Além disso, foram anunciados os principais nomes envolvidos na produção executiva, incluindo Keith Cox e Nina L. Diaz da Showtime/MTV Entertainment Studios, David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin e Bob Yari da 101 Studios (Yellowstone), George Clooney e Grant Heslov para Smokehouse Pictures, Alex Berger para The Originals Productions, e Ashley Stern e Pascal Breton da Federation Studios/Federation Entertainment of America. Jez e John-Henry Butterworth liderarão a equipe de roteiristas e atuarão como produtores executivos, enquanto Joe Wright dirigirá os dois primeiros episódios.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.