30 de maio de 2024
Escute este Post
NotíciasUncategorized

Devil May Cry 5, Muitas Novidades

Dez anos após o lançamento de Devil May Cry 4 e cinco anos após o reboot da Ninja Theory, a Capcom anunciou Devil May Cry 5 na conferência de imprensa do Xbox E3 2018 . Uma sequela direta da série original, com Dante e Nero, parece evitar o DmC da Ninja Theory, o que, no entanto, tira algumas pistas promissoras de sua vibração e execução. Isto é, parece muito com o melhor dos dois mundos. Aqui está tudo o que sabemos sobre o jogo de ação hardcore até agora.

Devil May Cry 5 Lançamento no Outono de 2019

Construído no RE Engine desenvolvido para Resident Evil 7, o Devil May Cry 5 está programado para ser lançado no Xbox One (com uma versão aprimorada no Xbox One X), PS4 e PC no outono de 2019.

O Trailer de Devil May Cry 5 é Uma Mistura Inebriante de Alta Energia de História, ​​Matança Acrobática de Demônios e Batidas Pulsantes.

Como rajadas afiadas e intensas de Devil May Cry, o trailer da E3 de Devil May Cry 5 te prende. Encaixando DMC puro, não diluído, em dois minutos e meio para lhe dar um pequeno caso de sobrecarga sensorial, é como um vídeoclip pop cheio de entusiasmo, cinético e monstruoso. Uma mistura de  história, ação, e novas adições de jogabilidade muito legais em igual medida, também parece reduzir um pouco a fantasia gótica, para entregar algo um pouco mais de acordo com a vibe contemporânea mais corajosa da Ninja Theory (mas ainda jubilantemente boba). Assista e você ficará tonto. Eu garanto isso.

Devil May Cry 5 Gameplay Mostra Nero Aproveitando ao Máximo Seu Novo Braço

Nós só vimos cenas de gameplay do Devil May Cry 5 com o Nero até agora, mas a ideia de que ele é apenas um dos três personagens jogáveis ​​faz o Devil May Cry 5 parecer uma recompensa ridícula. O trailer de revelação mostra uma série de novas habilidades para seu braço mecânico, gerando ondas de eletricidade e lutando com adversários distantes para levá-los ao campo, até um projétil retrátil e multidirecional (aquele ataque vertical descendente é particularmente legal), e até mesmo congelar os oponentes em uma bolha de tempo.

Em termos de fluxo de combate, o Devil May Cry 5 parece estar indo para uma maior clareza, com movimentos nítidos e claros e design de personagens arrojado e bem definido, tornando fácil a leitura da ação, mesmo quando o jogo atinge seu ponto mais frenético, e fica frenético. O Devil May 5 parece rápido, aparentemente visando exatamente a espontaneidade do ‘só à frente do jogo’ que dá dos melhores lutadores, uma alegria tão grande.

Devil May Cry 5 História Continua a Série Original, com Algumas Novas Adições

O novo jogo, sob a direção do diretor Hideaki Itsuno, conta a história de uma nova ameaça demoníaca invadindo nosso mundo quando uma árvore demoníaca se enraizou em Red Grave City, desencadeando legiões infernais sobre uma população desavisada que se tornou complacente após anos de paz. Ele possui três personagens jogáveis ​​- Nero, Dante e um terceiro ainda não revelado – com “estilos de jogo de combate estilosos e radicalmente diferentes”.

Juntando-se aos personagens jogáveis ​​está o mecânica de Nero, Nico, que construiu um substituto robótico modular para o braço demoníaco de assinatura do Nero, e parece ser um companheiro sempre presente. Espere que ela seja sua meta para atualizações mecânicas à medida que a história avança.

Tomando uma página da cartilha de Final Fantasy 15, Nico é uma criadora-maluca, apesar de uma linha descartável no trailer deixar claro que ela não trabalha de graça. Otimista e despreocupada, ela pode parecer, mas ela claramente leva seu trabalho a sério. Quanto a Dante? Ele aparece no final do trailer, subindo em uma motocicleta. Nenhuma palavra de sua parte na história ainda, mas espera algum tipo de narrativa dividida, saltando sequencialmente entre os vários heróis de Devil May Cry 5. Ninguém sabe quem é o terceiro protagonista ainda.

Confira todos os outros jogos da microsoft na E3 2018!

Fonte: Games Radar

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.