25 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Despertar Lunar na Próxima Semana

O evento será caracterizado por Altares Lunares e recompensas com temática lunar

A partir das 15h de 6 de fevereiro (Horário de Brasília), o evento Despertar Lunar estará ativo nos Reinos de Temporada e Eterno de Diablo IV. Durante esse período, altares misteriosos em Santuário estarão imbuidos de um poder imenso e próspero. Ao ativá-los, os jogadores receberão um bônus de 50% de EXP, aumentando a velocidade de movimento em 30% e acumulando reputação do Favor dos Ancestrais. Este evento estará em vigor até 20 de fevereiro.Diablo IV. Imagem ilustrativa

Despertar Lunar

Há um novo hub na área norte de Ked Bardu, onde Ying-Yue, líder do Mercado da Noite Lunar, espera para trocar a reputação do Favor dos Ancestrais por recompensas extravagantes com temática de renovação lunar.

Os Altares Lunares estão espalhados por Santuário, encontrados em masmorras e no mundo aberto. Ativá-los e derrotar monstros garantirá reputação do Favor dos Ancestrais. Funcionam como altares normais, mas proporcionam efeitos extras, incluindo o surgimento de inimigos ao serem ativados.

Os sigilos de Masmorra do Pesadelo podem ter o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo apenas Altares Lunares nela. Ao concluir a masmorra, cada jogador recebe 10% de EXP de glifo extra.Diablo IV. Imagem ilustrativa

Ganhe até 10 níveis de reputação do Favor dos Ancestrais para desbloquear 6 recompensas diferentes com temática lunar.

Para mais detalhes, confira o último post no blog oficial de Diablo IV.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.