23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Suicide Squad – Jogue Hoje com a Edição Deluxe

A mais recente criação da Rocksteady Studios, um jogo action-shooter em mundo aberto, destaca uma interpretação única do Esquadrão Suicida

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, um inovador jogo action-shooter em mundo aberto, agora disponível para PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S e PC (Steam) como parte da Edição Deluxe. A Edição Padrão de Suicide Squad: Kill the Justice League será lançada mundialmente em 2 de fevereiro.

Desenvolvido pela aclamada Rocksteady Studios, responsável pela série de sucesso Batman: Arkham, Suicide Squad: Kill the Justice League combina uma envolvente narrativa centrada nos personagens com uma fusão perfeita de mecânicas de travessia aprimoradas e combate ágil e cheio de ação. O jogo pode ser apreciado tanto individualmente quanto em um emocionante modo cooperativo online para até quatro jogadores.

Situado em um inédito enredo no Universo DC, dentro do vibrante mundo aberto de Metrópolis, Suicide Squad: Kill the Justice League se desenrola cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight. Os jogadores assumem os papéis de notórios supervilões da DC, como Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei, todos coagidos a colaborar como parte da temida Força-Tarefa X de Amanda Waller. Sua missão impossível é derrotar os maiores super-heróis do mundo, a Liga da Justiça, que foram corrompidos por Brainiac. A trama envolve confrontos com Superman, Batman, Lanterna Verde e Flash, agora controlados por uma força malévola. Para enfrentar essa ameaça, os jogadores contarão com o apoio de diversos aliados do Esquadrão, incluindo Pinguim, Hera Venenosa, Homem dos Brinquedos, Rick Flag, Lex Luthor e outros personagens proeminentes.

Darius Sadeghian, diretor de estúdio da Rocksteady Studios, expressou entusiasmo com o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League. Ele destacou a originalidade da história no Universo DC, o expansivo mundo aberto de Metrópolis, a mistura única de elementos de jogabilidade e o elenco excepcional de vilões. A conexão direta com os jogadores permitirá atualizações contínuas e a oportunidade de continuar a experiência com a comunidade.Suicide Squad. Imagem ilustrativa

Os quatro principais personagens jogáveis em Suicide Squad: Kill the Justice League são:

  • Arlequina (Dra. Harleen Quinzel): A primeira Princesa Palhaça do Crime, conhecida por sua acrobacia e gancho mecânico roubado do Batman.
  • Pistoleiro (Floyd Lawton): Um dos atiradores mais letais do Universo DC, capaz de pairar e atirar de qualquer lugar com seu jetpack.
  • Capitão Bumerangue (Digger Harkness): Um assassino australiano habilidoso com sua arma homônima, que utiliza uma Manopla de Speed Force roubada para se teletransportar.
  • Tubarão Rei (Nanaue): Um semideus tubarão humanóide poderoso, capaz de saltar em edifícios e aniquilar hordas de inimigos.

Suicide Squad. Imagem ilustrativaA Edição Deluxe de Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC (Steam), oferecendo acesso antecipado ao jogo, quatro trajes clássicos, quatro trajes da Liga da Justiça, três armas Máscara Negra, quatro bonecos de armas Squad Golds, quatro amostras de cores do traje No Shade e um token para um passe de batalha pós-lançamento, contendo apenas itens cosméticos. O jogo também oferece itens cosméticos adicionais para personalização, disponíveis para compra no jogo, sendo totalmente opcionais e não afetando a jogabilidade.

Após o lançamento, Suicide Squad: Kill the Justice League apresentará conteúdo sazonal pós-lançamento, incluindo novos personagens jogáveis, missões, equipamentos, armas e eventos no jogo, tudo sem custo extra para os jogadores. Cada temporada terá um tema diferente da DC, explorando realidades alternativas criadas por Brainiac, chamadas de Terras Alternativas. A primeira temporada, a partir de março de 2024, trará o Coringa como uma reviravolta ao estilo Terras Alternativas para o icônico supervilão da DC, com habilidades únicas de combate e travessia. Além disso, a Rocksteady planeja adicionar um modo de história offline ao jogo ainda este ano, permitindo aos jogadores experimentar a campanha principal sem necessidade de conexão com a internet.Suicide Squad. Imagem ilustrativa

Para obter mais informações sobre Suicide Squad: Kill the Justice League, visite o site oficial do jogo ou participe das conversas da comunidade nas redes sociais, incluindo Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS).

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.