25 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Recebe Primeiro Evento “Praga de Inverno”

Os jogadores terão um período de três semanas para explorar a Praça de Inverno em Kyovashad

O evento inaugural de Diablo IV, denominado Praga de Inverno, trouxe consigo um período de escuridão constante e intenso frio que envolve as Cimeiras Fraturadas.

A partir de hoje, 12 de dezembro, até 2 de janeiro, os jogadores se unirão a um bardo esperançoso que traz um alerta sobre um “Horror Vermelho” despertado com seus lacaios, os Demônios da Praga, que buscam atacar as almas mais desamparadas.

Durante este evento, os jogadores terão a oportunidade de enfrentar novas missões, aprimorar a central de eventos, desafiar um novo chefe e ser recompensados com itens cosméticos exclusivos.

Praga de Inverno

  • Gileon, o bardo, procura reavivar o espírito festivo na população de Kyovashad após ouvir rumores de perigos rancorosos à espreita na neve, minando o moral dos moradores.
  • Ao visitar a Praça de Inverno, localizada em Kyovashad, eleve o espírito festivo e melhore a praça até atingir seu potencial festivo completo, eliminando os Demônios da Praga azul-claro que rondam as Cimeiras Fraturadas para obter Fragmentos Empesteados.
  • O Banquete Empesteado dos Demônios da Praga deve ser interrompido ao destruir os emaranhados de vísceras humanas conhecidos como Cascas Frígidas e recuperar Heranças Perdidas, que também podem ser utilizadas para aprimorar a praça.
  • Ao punir diversos Demônios da Praga por profanar os moradores das Cimeiras Fraturadas, os jogadores terão a oportunidade de enfrentar o suserano sádico, o Horror Vermelho.
  • É possível visitar a Mesa da Coleção na Praça de Inverno quando se possuir Fragmentos Empesteados, Heranças Perdidas e outros recursos da Praga de Inverno para trocá-los por Provas de Inverno. Essas, por sua vez, podem ser trocadas por uma variedade de recompensas, incluindo um troféu de montaria, troféus de costas específicos de classe, cosméticos de arma, o aspecto lendário de ataque do Estilhaço da Alvorada, a mistura de Gileon, entre outros.

Diablo IV. Imagem ilustrativaPara mais detalhes, consulte a postagem oficial.

Para obter informações completas sobre Diablo IV, acesse o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.