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Diferenças de Dificuldades em Shadow of the Tomb Raider

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Com pouco mais de um mês para receber a última parte das aventuras de nossa saqueadora de túmulos favoritos, e que há poucos dias pudemos apreciar os primeiros 15 minutos de jogo e, pouco a pouco estamos aprendendo novos elementos que vamos encontrar em Shadow Of The Tomb Raider.

Em Rise Of The Tomb Raider, a dificuldade foi marcada basicamente em maiores danos ao inimigo, e a impossibilidade de recuperar a vida e outros detalhes. Mas em Shadow Of The Tomb Raider teremos uma guinada maior do que a típica seleção de dificuldade e aparentemente poderemos configurá-lo como quisermos.

Isso não é algo novo, mas realmente não é algo que nós estamos acostumados a ver em jogos de hoje, na verdade, talvez um dos últimos nos lembramos foi Silent Hill. Agora vamos poder selecionar dificuldade em termos de combate e apoio e dificuldade nos enigmas.

A turma da Eidos Montreal quer dar a maior liberdade possível ao jogador e podemos encontrar as seguintes configurações em cada uma de suas seções:

Combate

Fácil

  • Assistência ao alvo ativada.
  • Inimigos têm menos saúde e causam menos danos.
  • As caixas de munição são abundantes.
  • Os inimigos tem as silhuetas iluminadas.

Normal

  • Inimigos têm saúde e danos normais.
  • Caixas de munição são raras.
  • Os inimigos tem as silhuetas iluminadas.

Difícil

  • Os inimigos têm maior saúde, causam mais danos e localizam Lara mais rapidamente.
  • Sem regeneração da saúde em combate.
  • Caixas de munição são raras.
  • Não há marcadores de hit na mira.
  • Inimigos não se destacam em Instintos de Sobrevivência.

Obsessão Mortal

  • O mesmo que o Difícil.
  • Não há nenhum ícone de HUD quando Lara está sendo detectada por um inimigo.

Exploração

Fácil

  • Tinta branca óbvia no caminho crítico.
  • Tempo para agarrar é maior.
  • Os acampamentos base são iluminados.

Normal

  • Tinta branca discreta no caminho crítico.
  • Tempo para agarrar é normal.
  • Os acampamentos base estão sem iluminação.

Difícil

  • Nenhuma tinta branca no caminho crítico.
  • Tempo para agarrar é reduzido.
  • Não há instintos de sobrevivência durante a exploração.
  • Os acampamentos base estão sem iluminação.

Obsessão Mortal

  • O mesmo que o Difícil.
  • Os acampamentos base não são iluminados e requerem recursos para iluminar.
  • O jogo só é salvo nos campos de base.

  Leia também: Shadow of the Tomb Raider – Gameplay de 15 Minutos  

Puzzles

Fácil

  • Lara dá pistas diretas sobre a próxima ação a ser executada.
  • Objetos interativos são destacados em Instintos de Sobrevivência.
  • Objetos necessários para progredir destacados em azul durante os instintos de sobrevivência.
  • Janela mais longa de oportunidade para mecanismos cronometrados.

Normal

  • Lara dá pistas gerais sobre a próxima ação a ser tomada.
  • Objetos interativos são destacados em Instintos de Sobrevivência.
  • Janela de oportunidade normal para mecanismos cronometrados.

Difícil / Obsessão Mortal

  • Não há pistas dadas por Lara.
  • Sem instintos de sobrevivência.
  • Menor janela de oportunidade para mecanismos cronometrados.

Shadow of the Tomb Raider será lançado no próximo dia 14 de setembro. Sem dúvida, um dos lançamentos mais fortes deste 2018.

Fonte: Generación Xbox

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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