26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Diretor Tira Dúvidas Sobre Assassin’s Creed Odyssey

Com lançamento para 25 de Outubro de 2018, Assassin’s Creed Odyssey surpreendeu a todos na apresentação da Ubisoft na última E3.

O novo jogo promete levar os jogadores a Grécia antiga e proporcionar uma aventura épica em terra e no mar pelas dos irmãos mercenários Alexios e Kassandra.

O diretor criativo do jogo, Jonathan Dumont, respondeu no Reddit algumas perguntas dos fãs sobre o que esperar do novo jogo da franquia e algumas delas foram postadas no twitter oficial do Assassin’s Creed Odyssey. Claro que a equipe do Nós Nerds não ia deixar essa oportunidade passar e trazemos em primeira mão um pouco a tradução desse bate-papo com os fãs:

Entrevistador: Teremos um medidor de progresso?

Jonathan Dumont: Os jogadores terão acesso a um diário de missões. Além disso, muitos dos nossos sistemas terão medidores individuais. (Sistema de mercenário, por exemplo).

E: Assassin’s Creed Odyssey terá capa reversível?

JD: Todas as cópias físicas de de Assassin’s Creed Odyssey terão capa reversível, com Alexios de um lado e Kassandra do outro.

E: Haverá um sistema de clima dinâmico?

JD: Nós temos um sistema completo de clima dinâmico, que combina com nosso mundo. Navegar pode ser desafiador durante uma tempestade.

E: Haverá uma história cânone?

JD: Sim, haverá uma história cânone que será representada no livro estrelado pela Kassandra e sua jornada. Mas, no game, você decide seu caminho, não há caminho certo ou errado.

E: O game conterá alguma outra Peça do Éden (além da Lança Quebrada de Leonidas)?

JD: Sim, há outras Peças do Éden, mas eu não direi nada, você terá que descobrir por si mesmo quando jogar o game.

E: A paleta de cores e estética em geral mudará conforme você anda pelo mapa?

JD: Ah sim, com certeza (o período noturno está ótimo, aliás). Nós temos 7 tipos de biomas e diversas subregiões terão diferentes climas pegadas.

E: Os desafios com parkour voltarão?

JD: Sim, desafios com parkour vão voltar!

E: As decisões que tomarmos irão afetar o fim do jogo?

JD: Sim, assim como as escolhas de diálogos impactam o fim do jogo, nós não queremos falar muito, os jogadores vão experimentar por si próprios. Mas suas ações e escolhas os levarão a diferentes finais. O mesmo vale para as missões.

E: Os recrutas que conseguirmos poderão ser usados fora do navio?

JD: Sim, nós temos uma habilidade chamada ‘Chamado às Armas’ que envia os seus recrutas para distrair e lutar contra os NPCs.

E: Até que ponto será possível atualizar o barco?

JD: Você poderá atualizar suas armas, o casco do navio e o dispositivo de abalroamento através de progressão.

Os tripulantes poderão ser recrutados no mundo e trazer benefícios específicos para seu navio e elementos cosméticos podem ser aplicados ao navio e tripulantes.

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Ailton Bueno

Um treinador de Pokémon aposentado que abandonou a carreira para escrever sobre joguinhos. Nos tempos livres, eu me enveredo pelos mais longos JRPGs que encontro e perco várias horas treinando explorando os mundos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.