26 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Divinity: Original Sin 2, 16 de Maio no Xbox Game Preview

Divinity: Original Sin 2 apresenta uma narrativa mais sombria, mais fundamentada e se expande em mil anos após o primeiro jogo, o sistema de combate tático de seu predecessor premiado. Em Divinity: Original Sin, você estava em busca da magia da Fonte proibida. Agora, você mesmo é um Sourcerer: um indivíduo perigosamente poderoso cujas habilidades invocam criaturas do Vazio invasor. O Divino está morto e o Vazio está em todo lugar. Sourcerers são culpados e a Ordem Divina está liderando a acusação contra a ameaça: você. Capturado e enviado para Fort Joy, você será “curado” de seus poderes – não importando o custo. Mas a Ordem tem segredos próprios que podem lançar dúvidas sobre a sua chamada missão sagrada. Ao escapar de Fort Joy, você percebe que, se o mundo permanecer sem deus, será consumido pelo Vazio.

É Hora de Uma Nova Divindade

Divinity: Original Sin 2 tem mais liberdade do que nunca: múltiplas raças, um novo sistema de tags, novas escolas de habilidades, spellcrafting e um sistema de personagens sem classes. Forje um personagem que seja verdadeiramente seu – em roleplay e em combate. Selecione predefinições diferentes durante a criação do personagem ou personalize totalmente as estatísticas, habilidades, talentos e habilidades.

Pela primeira vez em um jogo Divinity, você pode escolher entre cinco raças: Humano, Elfo, Anão, Lagarto e Morto-Vivo. Divinity: Original Sin 2 também apresenta histórias de origem: origens diferentes para escolher para seus personagens, que se expandirão e evoluirão através da campanha. Além das predefinições de criação de personagens, você também pode personalizar totalmente estatísticas, habilidades, talentos e capacidades. Durante o jogo, você pode decidir livremente como desenvolver ainda mais seu personagem.

O novo sistema de tags desbloqueia opções de diálogo e reações de NPCs: sua história de gênero, raça, profissão e origem determinará como o mundo reage a você. Você poderá adquirir tags e perdê-las, dependendo das escolhas e conquistas feitas. Se você não escolher uma história de origem, poderá escolher tags extras para dar ao seu personagem uma personalidade única durante missões e diálogos.

Com mais de 200 novas habilidades e feitiços disponíveis, suas opções para infligir caos mágicos dobraram – e isso nem inclui a feitiçaria! Duas novas escolas de habilidade fazem sua estréia: Evocação e Polimorfia. Transforme seus inimigos em galinhas, convoque demônios encarnados, cresça asas e voe – e muito mais!

Divinity: Original Sin 2 também introduz um novo sistema de música dinâmica, que permite escolher o instrumento do seu personagem. Os instrumentos assumirão a liderança na trilha sonora, especialmente durante os momentos de combate e momentos e decisões importantes da história.

Co-op de 4 Jogadores

Divinity: Original Sin 2 oferece uma experiência distinta, diferente de qualquer outro RPG multijogador. Jogue como uma história de origem com objetivos diferentes e muitas vezes conflitantes. Você cooperará ou concluirá?

O número de jogadores em co-op aumentou de dois para quatro. O desenvolvimento do modo cooperativo para 4 jogadores também melhora a experiência de um só jogador, já que terá companheiros com diferentes objetivos e as suas relações com eles evoluirão durante o jogo.

Com cada personagem tendo objetivos diferentes, conviver pode exigir sacrifício – ou conflito. O jogo irá encorajá-lo a cooperar, mas você também pode optar por competir na busca de seus objetivos pessoais.

Experimente a assinatura de combate baseado em turnos em batalhas de arena com matchmaking PvP. O PvP Arena Mode é uma nova experiência multijogador na qual até 4 jogadores diferentes podem competir em arenas intricadamente construídas. Escolha entre os heróis predefinidos e enfrente uns aos outros no combate tático baseado em turnos.

Divinity: Original Sin 2 entra no Xbox Game Preview em 16 de Maio.

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.