23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dragon Ball: The Breakers Começou a 2ª Temporada

Vegeta, o icônico personagem, é o novo Invasor do jogo Dragon Ball: The Breakers, que conta com um novo mapa e diversos novos conteúdos para os jogadores

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou a segunda temporada de Dragon Ball: The Breakers, que conta com Vegeta, o novo e feroz Invasor, em quatro formas com habilidades únicas.

O jogo também apresenta o novo mapa Rocky Field, habilidades adicionais para os Sobreviventes e um Dragon Tier para desbloquear customizações exclusivas.

Banner da parceria com No Ping.

Dragon Ball: The Breakers está disponível para PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, e é compatível com PlayStation5 e Xbox Series X|S.

A segunda temporada do jogo apresenta Vegeta, o príncipe dos Saiyajin. Ele pode evoluir ao longo da partida, aumentando seu poder e arsenal a cada transformação. Entre as quatro formas, a primeira é a de Saibaman, a segunda é Nappa, a terceira é a de Vegeta e a quarta é Oozaru. Cada uma delas traz habilidades únicas, além de contar com o Rastreador para encontrar Sobreviventes próximos. A atualização também traz o novo mapa Rocky Field, novas habilidades para os Sobreviventes e um Dragon Tier para desbloquear customizações inéditas.Dragon Ball: The Breakers. Imagem ilustrativa

Os Sobreviventes receberam duas novas habilidades, como a Transmissão Instantânea, que permite encontrar e alcançar aliados instantaneamente, e o Controle de Ki, que reduz a duração dos efeitos de Ki enquanto se esconde do Invasor. Novas skins de personagens clássicos de Dragon Ball estão disponíveis, como Chi-chi, Yajirobe e o Rei da Terra. O último pode ser obtido ao progredir no Dragon Tier, enquanto as skins dos Invasores, dos Sobreviventes, os itens de customização e as habilidades de Transphere podem ser obtidos utilizando TP Tokes na loja do jogo.Dragon Ball: The Breakers. Imagem ilustrativa

Dragon Ball: The Breakers é um jogo multijogador assimétrico que coloca sete Sobreviventes contra um Invasor em uma “Costura Temporal”. Os sobreviventes terão que se unir para escapar de seu inimigo e voltar para a segurança de seu mundo e linha do tempo. O jogo existe no mesmo universo de Dragon Ball Xenoverse e contém elementos que o ligam com Dragon Ball Xenoverse 2.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.