9 de setembro de 2024
Escute este Post
Notícias

Dragon Quest Monster: The Dark Prince – Anúncio

O aguardado retorno da adorada série Dragon Quest Monster lançando para o Nintendo Switch

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Monster: The Dark Prince será lançado mundialmente em 1º de dezembro de 2023, no Nintendo Switch. Dragon Quest Monster: The Dark Prince dá aos jogadores o poder de comandar e recrutar diversos tipos de monstros para se juntarem a eles em uma nova aventura épica.

Dragon Quest Monster: The Dark Prince apresenta Psaro, o príncipe demônio, cuja maldição o impede de prejudicar monstros. Como resultado, ele deve se tornar um Domador de Monstros, recrutando e lutando ao lado de monstros pelos diversos ambientes do mundo fantástico de Nadiria. Ao longo dessa aventura, as estações do ano irão ciclar regularmente entre primavera, verão, inverno e outono, o que não apenas muda a paisagem, mas também abre novas áreas e os jogadores encontrarão monstros diferentes específicos para cada estação.

Uma das ferramentas mais poderosas no arsenal do jogador é o sistema de síntese recém-evoluído, que permite aos jogadores criar monstros completamente novos combinando aqueles que já estão em seu elenco. Os jogadores podem experimentar e eventualmente desbloquear mais de 500 monstros, incluindo favoritos da franquia, senhores das trevas e criaturas completamente novas. Uma vez que os jogadores tenham montado sua equipe dos sonhos, eles podem levar seus times de monstros poderosos online para batalhar contra outros Domadores de Monstros ao redor do mundo.

Dragon Quest Monster: The Dark Prince estará disponível para o Nintendo Switch em 1º de dezembro de 2023.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.