23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – Novo Plug-in DLSS 3 para Unreal Engine

A NVIDIA está ampliando continuamente o número de jogos compatíveis com as tecnologias GeForce RTX. Com uma extensa lista de mais de 300 jogos e softwares aprimorados pelo DLSS, o DLSS está se tornando cada vez mais popular. Hoje, a empresa anuncia o lançamento do novo plug-in DLSS 3 para o Unreal Engine 5.2 da Epic Games.

Além disso, os jogos Forever Skies e Trepang2 receberam atualizações e agora são compatíveis com o DLSS 2.

Uma outra novidade é que os jogadores da Steam agora podem experimentar uma demonstração aprimorada com DLSS 2 do jogo Warhaven, mesmo antes do seu lançamento oficial. A demonstração inclui 6 soldados, 4 imortais, 4 mapas e dois modos de jogo. Quando Warhaven for lançado oficialmente, o desempenho será ainda maior com o NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

O lançamento do plug-in NVIDIA DLSS 3 para o Unreal Engine 5.2 oferece aos desenvolvedores e criadores de jogos uma ferramenta avançada de criação 3D em tempo real. Agora, eles podem aproveitar ao máximo o poder de desempenho alimentado pela inteligência artificial do DLSS 3.

Os desenvolvedores que utilizam o Unreal Engine podem acessar o blog de integração de plug-ins da NVIDIA para obter ajuda e conferir a entrevista Inside Unreal realizada pela Epic Games com os desenvolvedores da NVIDIA, onde eles discutem a profundidade do novo plug-in para o Unreal Engine 5.2.

O impulso do DLSS continua a crescer, com novos jogos compatíveis sendo lançados, incluindo:

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.