6 de julho de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Dying Light 2 – Humano, Dentro do Possível

Acabei Dying Light 2. Pelo menos acabei a história uma vez, e passei alguns dias vendo o tamanho do jogo, tanto no pós-game quanto para fazer conquistas, não que eu vá miletar o jogo (platinar no Lado Azul), apenas para ver as mais próximas de fazer.

Dying Light 2. imagem ilustrativa
Ainda tem muito para fazer na cidade.

Mesmo com tantas críticas do jogo, até agora só tinha visto pequenos problemas (só agora que vi um NPC de cabeça retorcida), porém não afetou a jogabilidade da história e nem do momento do jogo. Foi uma aventura divertida, emocionante e chocante em alguns momentos.ok… deixa eu liberar duas matérias…

 

O Fim da História

Não vou narrar aqui o final da história (se quiser tem no YouTube do Nós Nerds) mas, quanto mais o jogo chegava peto do fim, mais as escolhas que tinham de ser feitas se tornavam urgentes (com contadores de tempo) e importantes. Decidi por ser mais correto possível e manter a minha humanidade, como dito no subtítulo do game: Dying Light 2 – Stay Human, o que considero não apenas não se transformar em um zumbi, mas se manter de acordo com os preceitos morais de um ser humano decente.

Dying Light 2. imagem ilustrativa
meus equipamentos cada vez melhor e um traje dado pela Techland.

Ser cortês, altruísta e generoso com os que precisam. É certo que em alguns casos, eu passei correndo pelos pedidos de socorro que sempre aparecem no cenário. Atendi alguns quando não estava com mais pressa, devido a mudança de dia e noite.

O final da história realmente é impactante, quando as lembranças de Aiden (seu avatar) são finalmente clareadas e você percebe que sua história entre, Waltz, Mia e você pode não ser o que você tinha nas suas lembranças.

Dying Light 2. Imagem ilustrativa
Tenha cuidado para não perder pontuação de habilidades durante o jogo.

Suas decisões podem levar à morte de alguns personagens do jogo ou salvá-los e claro, alterar o final do jogo, que é apresentado nas animações finais. Logo após o jogo volta um pouco no tempo, desfazendo as últimas fases e você pode jogar no mundo de Dying Light antes do final do game.

Dicas

  • Existem 8 finais, no caminho do final que fiz (YouTube) tem dois deles, um feito e outro não.
  • Deixe para fazer a missão final com bastante recursos, será preciso.
  • O jogo não precisa acabar no fim da história, se desafie a fazer o máximo que puder do game.
  • Melhore sua habilidades, só assim será mais fácil sobreviver.
  • Flechas especiais tornam sua vida mais fácil, e não ligue para o que disse o Leônidas.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.