20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Dying Light 2 Será 4 Vezes Maior que o Anterior

Através de uma entrevista recente com a Gamingbolt, aprendemos detalhes interessantes sobre um dos jogos mais esperados do próximo ano, Dying Light 2. Tymon Smektała da Techland, explicou que o segundo capítulo da série, será muito maior do que o primeiro em todos suas facetas, incluindo o mapa e o modo multiplayer.

Tymon Smektala, depois de afirmar que o mapa de Dying Light 2 será quatro vezes maior do que o primeiro capítulo, confirmou que o título irá apoiar jogo cooperativo e os jogadores terão a oportunidade de visitar os mundos de seus amigos e ver como as escolhas pessoais de cada um no decorrer da aventura realmente mudarão a aparência da cidade. Em relação ao funcionamento da resistência, o projetista explicou que não representará um problema nas fases puramente exploratórias: cruzar a cidade no telhado é, de fato, um dos aspectos fundamentais da série e continuará sendo na continuação. As coisas vão mudar nas fases mais emocionantes, por exemplo, durante a luta ou as atividades, teremos que medir sensatamente o uso da habilidade que explora a resistência. Para concluir, Tymon Smektała confirma que será possível usar o arco e flecha.

Smektala promete que o novo Dying Light 2 terá um grande foco na história, para isso estão trabalhando com o famoso escritor norte-americano Chris Avellone, que escreveu os roteiros para Fallout 2, Fallout: New Vegas e Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords, sem dúvida querem que a história de Dying Light 2 tenha um grande peso no jogo.

Dying Light apareceu pela primeira vez no Xbox One em 15 de janeiro de 2015, quando for lançada a segunda parte, já terá passado mais de quatro anos entre o jogo principal e sua sequência, um tempo mais do que razoável. Em janeiro passado, a Techland informou que o jogo havia conseguido vender 13 milhões de cópias em todas as plataformas. Além disso, conseguiu manter números de 500.000 jogadores por semana em seus servidores.

Dying Light 2 está agendado para o próximo ano, sem uma data específica.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.