Escute este Post

Dynasty Warriors: Origins Minha Opinião Completa

EscritosGames e Tech

Joguei muitas horas de Dynasty Warriors: Origins para chegar o mais perto possível de ter o jogo 100% completo, mas, infelizmente, não tenho tempo para tanto, mesmo tendo jogado desde o lançamento. Comecei com uma gameplay de mais de 6 horas, e eu iria até 8 ou 9 horas se não tivesse que dormir.

⇑ Vídeo com o review. ⇑

Eu gosto muito desse tipo de jogo, pois nos coloca como um superguerreiro, capaz de enfrentar vários inimigos de uma vez, como nos filmes clássicos do Oriente, onde o guerreiro decide uma batalha sozinho, jogando vários inimigos para o alto com um único golpe.

Dynasty Warriors: Origins tem três linhas de gameplay na história, como vocês podem ver no vídeo de review acima. Cada linha aborda as ambições e histórias de generais e líderes históricos da China, os quais participaram de guerras reais no período representado pelo game.

Diferentemente de outros games do tipo, desta vez passamos a maior parte do tempo jogando com um único personagem, porém com várias armas, o que acaba criando a possibilidade de gameplays diferentes, pois cada arma tem sua própria abordagem no campo de batalha.

Gostei demais do jogo, como eu já esperava, e recomendo para os fãs dos jogos musou. Agradeço à Koei Tecmo pela cópia do jogo para o meu Xbox Series S.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.