26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

E3 2018 – Conferência da Sony

A conferência da Sony apresentou tudo aquilo que os fãs já esperavam com algumas surpresas. O formato escolhido para apresentar as novidades foi um tanto quanto controverso. Para iniciar a apresentação, a empresa colocou todos os seus convidados em uma espécie de tenda que simulava uma igreja, isso foi comentado inclusive pelo apresentador, Shawn Layden, presidente dos estúdios Sony.

Shawn comenta sobre as ideias que o estúdio tem para o futuro e fala sobre o foco da empresa em entregar experiências para seus consumidores. Para efetivamente começar o show, ele chama um músico que toca banjo. Após o termino de sua canção, finalmente começa o primeiro trailer, The Last of Us Part 2.

O trailer começar com Ellie em um salão parecido com a tenda montada para a conferência, melhor do que escrever, é ver o trailer. Devo confessar que achei a jogabilidade muito fluida.

Após o trailer, começa a parte mais bizarra da conferência. Os convidados foram retirados da tenda e levados para um grande teatro, para gastar esse tempo, a atenção é direcionada para um local ao ar livre, com os apresentadores do pós-show, Sid Shauman e Ryan Clements, como convidado está Shawn Layden. Eles comentam sobre os esforços da Sony em criar novos jogos e experiências. Ao fim da entrevista eles chamam um novo trailer, de Call of Duty Black Ops 3.

O trailer mostra que diversos mapas clássicos da série Black Ops estará presente no mais novo lançamento, Call of Duty Black Ops 4, além disso os mapas estarão disponíveis em Black Ops 3 caso seja feita a pré-compra do novo capítulo, e para finalizar, informam que o terceiro jogo entrará como jogo extra para os assinantes da PlayStation Plus.

O foco volta para o pessoal na mesa e outro trailer é mostrado, com tudo o que foi apresentado antes do início do show.

Um trailer com a nova expansão de Destiny 2 – Forsaken, com lançamento programado para o dia 4 de setembro.


Então, finalmente o show principal começa. O foco vai para um senhor com roupas orientais tocando uma flauta de bambu. Após a sua apresentação, um longo trailer é mostrado, Ghosts of Tsukushima.


Após isso, uma imagem psicodélica toma conta da tela. Uma moça aparece, ela atira e passa a controlar objetos, é o novo jogo da Remedy, batizado de Control, programado para 2019. O game parece um sucessor espiritual de Quantum Break.


Um dos momentos mais aclamados pelo público chega. Acabando com os rumores, Resident Evil 2 remake é anunciado com um trailer empolgante. Ele está programado para o dia 25 de janeiro de 2019.

 

Com uma quebra de ritmo, Trover: Saves the Universe é apresentado, ele conta com a participação de um dos co-criadores de Rick and Morty.


O clima melhora, e muito, com um longo trailer de Kingdom Hearts 3, nele podemos ver que iremos para o mundo de Piratas do Caribe, Frozen e muitos outros.


O trailer mais esperados da noite chega, Death Stranding, particularmente eu não consegui entender muita coisa. Duas novas personagens foram apresentadas, mas nenhuma explicação dada.


A Koei Tecmo aparece com um grande logo, um samurai aparece, uma das maiores surpresas da noite é revelada, mas sem data ou informações, NioH 2.

Para fechar a conferência, a Sony apresentou um longo trailer de Spider Man, com lançamento programado para o dia 7 de setembro. No trailer podemos ver Electro, Rhyno, Scorpion, Abutre e o Senhor Negativo.


Para fechar a conferência, a Sony apresentou um longo trailer de Spider Man, com lançamento programado para o dia 7 de setembro. No trailer podemos ver Electro, Rhyno, Scorpion, Abutre e o Senhor Negativo.

 


[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Ailton Bueno

Um treinador de Pokémon aposentado que abandonou a carreira para escrever sobre joguinhos. Nos tempos livres, eu me enveredo pelos mais longos JRPGs que encontro e perco várias horas treinando explorando os mundos.

2 thoughts on “E3 2018 – Conferência da Sony

  • Esperava um pouco mais … porém a Sony ja tinha deixado claro o que so falaria de 4 jogos .

    The last é sempre foda … vai ser jogao tsushima parece que sera top tbm … vamos aguardar.

    Melhores exclusivos como sempre.

    Resposta
    • Sgt Rock 1967

      Bom, “melhores” é gosto, isso não se discute. Mas deixou muito a desejar. Achei o início meio truncado. Indo de um lugar para outro, sem informar que era pré-show, e que nele foi visto o Last!

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.