26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

E3 2018 – Conferência da Ubisoft

A Ubisoft fez uma conferência bastante competente, com trailers lindíssimos como sempre, mas sem grandes surpresas ou anúncios. Apesar disso, estamos falando a Ubisoft, uma produtora com diversos jogos incríveis, então, não tinha como ser ruim.

 

A conferência começou com uma extravagante dança comandada por um urso panda anunciando Just Dance 2019, chegando em outubro de 2018.

Beyond Good and Evil 2 apresentou o trailer mais bonito e empolgante da E3 até o momento. O produtor senior e a diretora narrativa do jogo apresentaram alguns dos personagens principais do jogo e suas funções na história. Durante a E3, haverá uma demo fechada para alguns felizardos testarem e foi mostrado um pouco do gameplay em uma versão pre-alpha.
O jogo será um action adventure RPG, que poderá ser jogado sozinho ou em coop.


Beyond Good and Evil 2 inovará na interação com a comunidade através do Space Monkey Program. Através dele, membros da comunidade poderão enviar músicas, artes, ilustrações e ideias conceituais que serão incorporadas no jogo final. Essa parceria será possível através da plataforma de criação comunitária colaborativa chamada Hit Record, apresentada pelo ator e um de seus fundadores, Joseph Gordon-Levitt.
Neste outono haverá um evento de BGE2 onde algumas das artes selecionadas serão apresentadas ao público.

Rainbow Six Siege anunciou que atingiu a marca de R$ 35 milhões de jogadores, um número histório para jogos de e-sport. Mas as coisas não param popr aí. Em 18 de junho terá início um campeonato profissional, com eventos competitivos em Paris, Brasil e Montreal em seu calendário. Ao final, foi apresentado um trailer emocionante com depoimentos, inclusive de brasileiros, sobre suas historias envolvendo Rainbow Six Siege.


O diretor criativo de Trials entrou no teatro com uma moto, só para depois tropeçar (de proposito) no palco e apresentar Trials Rising, o maior jogo da série já feito. O jogo conta com cenários do mundo todo como desertos, florestas, cidades, castelos, montanhas, etc., criados em parceria com a comunidade. 20 membros da comunidade estiveram envolvidos no desenvolvimento do jogo nos últimos 2 anos e meio. O jogo será lançado em fevereiro de 2019 e, Xbox One, PS4, PC e Switch, pela primeira vez.

O diretor criativo de The Division 2 comtou um pouco sobre a historia do jogo, na qual os EUA estão praticamente em guerra civil de uma sociedade tentando se reerguer da destruição pelo vírus apresentado no primeiro jogo.

O trailer apresentado foi tão chocante quanto bonito e complexo, mostrando as diversas facetas que o jogo pretende abordar. O jogo se passa na capital Washington DC, com um apelo bastante nacionalista em sua história.

Como evolução do jogo anterior, ao final da campanha, você pode escolher uma especialização, uma espécie de classe, para continuar o progresso do jogo, desbloqueando armas e habilidades específicas para ajudar seu time na sua jornada para algo completamente novo: Raids em grupos de até 8 jogadores.

Além disso, após o lançamento haverá 3 DLCs grátis em forma de episódios, com novos mapas e eventos. Após a conferencia, será apresentado um gameplay de 30 minutos. O jogo será lançado em 15 de março de 2019.

 


Anunciado Mario Rabbids com Donkey Kong. A banda Critical Hit tocou enquanto imagens do jogo eram mostradas, o qual lançará em 26 de junho de 2018.

Skull & Bones é o jogo de piratas da Ubisoft. Com gráficos lindos e uma temática mais adulta que seu inevitável concorrente Sea of Thieves. O jogo se passará na Índia Ocidental, após o final da era dos piratas no Caribe, em terceira pessoa, com possibilidade de customizar navios, sendo que essas mudanças não são só estéticas, elas afetam as estatísticas das armas. O gameplay mostrou batalhas navais emocionantes, com uma interface bastante simples.

 


Elijah Wood subiu ao palco para apresentar a Spectrevision, junto com o diretor do jogo Transference. Trata-se de uma experiencia em primeira pessoa, disponível em VR e formatos tradicionais, mudando a perspectiva e os personagens que você controla ao longo do jogo. O trailer é perturbador, em uma mistura de filmagens com gráficos gerados por computador, sendo que ele será lançado no final de 2018.


Starlink Battle of Atlas, jogo de nave e sobrevivência em mundo aberto, em um estilo MMO com naves físicas que entram no jogo, semelhante a Disney Infinity Skylanders. A aventura se passa no sistema solar Atlas, a 400 anos luz da Terra. no fina do trailer apareceu Star Fox, da Nintendo e a presença de seu diretor, que ganhou um protótipo da nave do Star Fox. O jogo será lançado em outubro de 2018.

 


For Honor mostrou a expansão Marching Fire, com novos heróis e com um novo modo 4v4 chamado Breach. O jogo está de graça para PC até 18/06 para ser adquirido de forma permanente.

 


The Crew 2, cujo lançamento será em breve e tem beta aberto começando em 21 de junho de 2018 mostrou um longo trailer praticamente sem gameplay.

Assassin’s Creed Odissey encerrou a conferencia com chave de ouro. O jogo passará na grécia antiga, contando com batalhas náuticas, cenários incríveis e um combate sensacional.
O diretor criativo contou que você jogará como um mercenário, sendo que no começo você deverá escolher entre Alexios ou Kassandra. Eles são decendentes de Leonidas, rei de Esparta e você herdará sua lança que concede poderes especiais a quem a carrega.
A inovação na história é que suas decisões afetaram o andamento e o final do jogo. Na E3 há uma demo jogável, sendo que ao final da apresentação foi mostrado um trailer bastante longo de gameplay, inclusive com figuras mitológicas. O jogo sai em 5 de outubro de 2018.

 


Trailer extra da Ubisoft, do jogo para VR Space Junkies!

 

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Christian R. Bernauer

Christian "Chrizeba" Bernauer é colaborador do Nós Nerds, gamer de coração, geek em tempo integral e pai entusiasmado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.