13 de setembro de 2024
Escute este Post
Notícias

Entrevista com Produtor de Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon e Rainbow estão se unindo em 24 de julho, onde uma missão especial – a Operação Arcanjo – chega como parte da atualização gratuita da Operação Especial 2 do Ghost Recon Wildlands. Abrangendo duas partes e ambientada na província de Caimanes, a Operação Arcanjo vai juntar os Ghosts com a Rainbow Six Twilight Operators Twitch e Valkyrie enquanto perseguem Caveira, que desapareceu.

Como na Operação Especial 2, a Operação Arcanjo é gratuita para todos os jogadores do Ghost Recon Wildlands, e aqueles que completarem a missão antes de 14 de agosto ganharão as luvas da Caveira, permitindo que eles usem seu movimento CQC e revelem as posições dos inimigos próximos. Os jogadores também poderão pegar um Rainbow Six Gear Pack, que inclui a arma Luison da Caveira, o lenço shemagh da Valkyrie, a balaclava do crânio do Twitch e um rifle de assalto HK 416 personalizável.

Além da Operação Arcanjo, a Operação Especial 2 adiciona o Modo Fantasma, uma nova maneira de enfrentar a campanha PVE. Apresentando permadeath e uma série de ajustes projetados para criar uma experiência mais hardcore – incluindo uma nova mecânica de recarga que elimina quaisquer balas deixadas em seu clipe se você trocar por uma nova – é ideal para jogadores que procuram um desafio de alto risco. Além disso, a Operação Especial 2 adiciona dois novos mapas PVP e um modo observador do Observador ao Ghost War, juntamente com duas novas classes de PVP inspiradas no Rainbow Six Siege. Tóxico, baseado no Rainbow’s Smoke, pode implantar um drone que cria grandes nuvens de fumaça tóxica; enquanto Surgeon, baseado em Doc, carrega uma pistola de estimulação que pode reviver os companheiros de equipe à distância.

Com tantas coisas novas chegando, conversamos com o Produtor Sênior Nouredine Abboud para descobrir como esse crossover começou, como o Team Rainbow vai mudar o jogo e o que mais a Operação Especial 2 tem a oferecer:

Como começou a colaboração Rainbow Six Siege? Como você decidiu sobre os operadores R6 que você queria usar?

Nouredine Abboud: O Ano 2 do Ghost Recon Wildlands é a oportunidade perfeita para expandirmos o universo do jogo. Sabemos que nossa comunidade tem um forte interesse no Rainbow Six Siege, e os dois universos estão relacionados em termos de táticas de gameplay. Entramos em contato com a equipe Rainbow Six Siege para ver se eles estariam interessados ​​em uma parceria e hoje estamos orgulhosos de lançar a Operação Especial 2!

Quanto tempo a equipe Rainbow Six Siege tem na história e como esses operadores devem se comportar em Ghost Recon Wildlands?

Clique para ampliar

NA: Durante a concepção e as fases de pré-produção, tivemos conversas diárias com a equipe Rainbow Six Siege para determinar quais operadores eles queriam incluir. Nós realmente queríamos que os operadores fossem relevantes para a história e o cenário, mas também precisávamos garantir que os jogadores tivessem interações significativas com eles.

Quais foram alguns dos desafios de integrar personagens do Team Rainbow em um jogo como Wildlands?

NA: O principal desafio foi desenvolver um enredo que seja ao mesmo tempo emocionante e coerente. Queríamos fornecer referências e momentos de jogabilidade que combinassem o melhor dos dois mundos, e esperamos que o crossover ofereça uma experiência nova e emocionante para os jogadores!

Qual é a parte mais importante de orientação que você recebeu da equipe Rainbow Six Siege?

NA: Uma das partes mais importantes da criação deste conteúdo foi para nós obtermos o comportamento e a atitude correta dos operadores no Rainbow Six. Queremos que os fãs possam reconhecê-los instantaneamente e, ao mesmo tempo, dar a eles a oportunidade de descobrir mais sobre sua tradição e história. Este foi um grande ponto de foco em nossas discussões com a equipe Rainbow Six Siege.

Como essa missão faz parte do conhecimento geral do R6? O que os jogadores aprenderão sobre esses operadores jogando essa missão?

NA: Na Operação Arcanjo, os jogadores terão a tarefa de rastrear Caveira na Bolívia, mas ela não será a única Operadora fazendo uma aparição. Os Ghosts serão ajudados pela Valkyrie através de comunicações de rádio, e serão acompanhados por Twitch no chão. Nós definitivamente não queremos estragar muito a missão, mas esperamos que tanto os fãs do Ghost Recon quanto do Rainbow Six Siege acharão este novo conteúdo excitante!

Como os gadgets e habilidades individuais de Caveira e Twitch irão desempenhar sua missão?

NA: Os jogadores serão capazes de reconhecer movimentos de assinatura e gadgets tanto para o Caveira quanto para o Twitch, e até mesmo poderão destravar o famoso CQC do Caveira se eles conseguirem terminar as missões.

A Guerra dos Fantasmas agora terá um modo de observador. Como funciona? É apenas para aliados abatidos no jogo? Ou amigos? Ou alguém pode observar algum jogo?

NA: Um jogador pode agora entrar em um lobby personalizado em um slot dedicado e agir como um observador da partida. Eles terão ferramentas específicas em mãos que tornam o jogo mais amigável ao espectador, sendo capazes de ver a localização de um jogador, carregamento, itens implementados e seguir seu ponto de vista. Além disso, os observadores têm acesso a uma câmera free-roam, permitindo que você passeie pelo campo de batalha. Esta também é uma ótima ferramenta para jogadores que querem assistir e organizar torneios!

O que levou a decisão de incluir emoticons de corpo inteiro e uma tela de vitória?

NA: Através da campanha principal e do modo PVP da Ghost War, vimos que comunicar e interagir com amigos e outros jogadores são partes muito importantes do nosso jogo. Emotes e linhas de voz darão aos jogadores a oportunidade de se expressarem ainda mais, enquanto a tela de vitória da Guerra Fantasma será o momento perfeito para exibir sua própria personalização.

Como os jogadores podem ganhar as luvas Caveira?

NA: Os jogadores podem ganhar as luvas Caveira depois de completar a Operação Arcanjo. Ao usar as luvas, os jogadores realizarão o icônico CQC da Caveira e destravar automaticamente a posição de todos os inimigos nas proximidades.

O que as classes Toxic e Surgeon adicionarão ao Ghost Mode? Como suas habilidades funcionam?

NA: Toxic e Surgeon são diretamente inspirados por Smoke e Doc do Rainbow Six Siege. Toxic usa seu drone para implantar uma grande nuvem de fumaça tóxica, que permite aos jogadores capturarem o time inimigo e criar negações de área. O Cirurgião usa sua pistola Stim para reviver sua equipe à distância, criando novas oportunidades para implantar estratégias de suporte a médio alcance.

Como os jogadores ganham minas de proximidade em PVE? Você os vê como um potencial de mudança de jogo na maneira como os Ghosts se aproximam dos compostos inimigos? Quais são suas limitações?

NA: As Minas de Proximidade serão desbloqueadas para todos os jogadores assim que baixarem a atualização da Operação Especial 2. Eles são acessíveis como uma ferramenta, assim como granadas ou minas. Estas minas irão definitivamente fornecer aos jogadores novas maneiras de derrubar o cartel de Santa Blanca, já que sua versatilidade permite que eles sejam usados ​​em mais situações do que as minas normais. No entanto, seu poder explosivo também é menor, algo que os jogadores precisarão ter em mente.

De onde surgiu a ideia do Ghost Mode? A comunidade tem pedido um desafio mais íngreme?

NA: Temos visto muitos pedidos da comunidade para fornecer uma maneira de redescobrir a campanha principal sob uma nova luz: foi isso que nos levou a desenvolver o Modo Fantasma. Com novas condições emocionantes, incluindo permadeath, fogo amigo e uma arma primária única, achamos que esse novo modo exigirá que os jogadores adaptem seus estilos de jogo a cada situação muito mais do que antes. Chegar a El Sueño será definitivamente um desafio e esperamos que os jogadores se divirtam ao longo do caminho.

O que você espera aprender de como os jogadores se envolvem com o Ghost Mode?

NA: Ghost Mode é um novo experimento para a equipe do Ghost Recon, e estamos animados para ver as reações da comunidade quando ela for lançada. Sabemos que nossos jogadores podem ser resilientes, já que alguns já alcançaram um ranking Tier 1, desbloqueando o nível de dificuldade mais difícil. Agora, não podemos esperar para ver como os jogadores irão se adaptar às novas condições do Modo Fantasma, quer estejam jogando no modo de Nível 1 ou em qualquer outro modo de dificuldade. Ghost Recon Wildlands tornou-se famoso por fazer estes crossovers – primeiro com Predator, depois Sam Fisher, agora Rainbow Six Siege.

Podemos esperar para ver mais?

NA: Foi muito emocionante expandir o universo do Ghost Recon durante estes últimos meses. Definitivamente, temos mais ideias em mente e, dependendo do feedback da comunidade, veremos como continuamos desenvolvendo o universo do Ghost Recon.

Como tudo isso reflete na maneira da qual a Ubisoft ouve suas comunidades?

NA: Nossa comunidade é realmente o coração de tudo que fazemos durante o ano 2 do Ghost Recon Wildlands. Tivemos a sorte de receber muitos comentários sobre o jogo, o que nos permite continuar aprimorando-o e adicionando-o de uma maneira que satisfaça a comunidade. As atualizações da Operação Especial nos permitem atender aos desejos da comunidade, como a opção de personalização do companheiro de equipe na Operação Especial 1, ou o Modo Fantasma na Operação Especial 2. Estamos empolgados em continuar oferecendo conteúdo novo e interessante para nossa comunidade engajada.

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Allen Mac Draoi

Allan do Vale Canalini Neuma, ou "Allen Mac Draoi" da Xbox Live é colaborador do Nós Nerds! Dono do site Dw. Nerd do Facebook, Gamedesigner e youtuber gamer nas horas vagas. Quase Biólogo, Druida, gótico, meio artesão, RPGista (que possui módulo próprio) e Produtor do Hidromel artesanal Poção Druida (face). casado e Fora essa sua identidade secreta, desempenha diariamente a função de Analista de Crédito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.