12 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Far Cry 6 – Fim de Semana Gratuito com DLCs

O jogo também está disponível para compra com até 70% de desconto durante todo o final de semana, a partir desta quinta-feira

Os jogadores que ainda não tiveram a chance de experimentar Far Cry 6 terão uma ótima oportunidade a partir desta quinta-feira, 16 de fevereiro, até a próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, já que o FPS (first person shooter) em mundo aberto da Ubisoft estará disponível gratuitamente. A ação é válida para usuários de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC – por meio da Ubisoft Store, Epic Games Store e serviço por assinatura Ubisoft+.Far Cry 6. Imagem de divulgação

Durante o fim de semana gratuito, os novos jogadores terão acesso ao jogo completo, incluindo as missões crossover “Rambo: All the Blood” e “The Vanishing”, inspirada na série “Stranger Things”. Os jogadores do modo cooperativo receberão o fuzil de precisão White Lotus como recompensa. Caso os jogadores decidam adquirir o jogo depois desse período, manterão o progresso alcançado durante o fim de semana gratuito na jornada para libertar Yara do regime de Antón Castillo.

Além disso, por tempo limitado, Far Cry 6 está disponível com descontos de até 70% nas edições Standard, Deluxe e Gold. A edição Jogo do Ano está disponível com até 67% de desconto, e o passe de temporada e passe de upgrade estão com até 60% de desconto. Também é possível adquirir Lost Between Worlds, a mais recente expansão do jogo, com até 50% de desconto.Banner da parceria com No Ping.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.