Escute este Post

Fear Dog The Bolota Escape – A Hora da Verdade

Fear Dog The Bolota Escape – A Hora da Verdade

Muitos leitores sabem que eu sou horrível jogando games de plataforma. Agora, tenho certeza de que alguns desenvolvedores também sabem disso e me torturam (com muito carinho), enviando jogos para o meu desespero e o aperfeiçoamento do meu controle de paz interior. Este é o caso de Rafael VF, desenvolvedor solo brasileiro, que lançou outro game esta semana: Fear Dog: The Bolota Escape. Eu não poderia deixar de jogar um jogo cujo personagem principal é um cachorro caramelo — A Hora da Verdade nunca esteve tão brasileira.

Bolota tem seus ossos roubados e, embora seja um cachorro covarde, corre por fases psicopaticamente planejadas para eliminar sua vida. No caminho, ele recupera seus queridos ossos. Cá entre nós, era mais fácil ir até a porta do açougue mais próximo.

O jogo é exatamente como o Rafael avisou que seria: uma plataforma de precisão. Basta um pixel a mais ou a menos e Bolota nunca mais verá seus ossos — arrasta pra cima, vai comer grama pela raiz e etc. Claro que ele reaparece novamente no início da fase, pronto para tentar de novo… se os nervos do jogador forem de ferro.

Brincadeiras à parte (eu mataria o Rafael se ele estivesse do meu lado), o jogo é bem desafiador e vai agradar aos amantes de plataformas desafiantes. Eu realmente recomendo para quem curte, pois, como eu falo no vídeo, o jogo é muito bem feito e tem gráficos lindíssimos.

Fear Dog: The Bolota Escape está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S por R$ 16,45, e também em um bundle com as três versões por R$ 42,95.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.