20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Feliz 1º Aniversário, Comunidade Mixer!

O Mixer fez uma ano (caramba como passou rápido) e para comemorar este ano incrível de crescimento, várias novidades estão sendo implementadas no Site do Mixer, nas transmissões e em serviços. Veja, a seguir, parte do texto lançado no Fórum do Mixer. Se forem soprar as velinhas, tragam um brigadeiro pra mim.

Uau – muita coisa acontece em um ano. Em maio passado, você recebeu o Mixer em suas vidas. Desde então, tem sido uma jornada incrível juntos. Nós rimos juntos. Nós choramos juntos. Nós tivemos GGs e falhas épicas. Mas acima de tudo, tem havido … comunidade, juntos. E nós não trocaria este passeio incrível por qualquer coisa no mundo!

Por causa de você, o Mixer ultrapassou mais de 10 milhões de usuários ativos mensais em dezembro passado e continua crescendo além das expectativas desde então. Por causa de você, o público-alvo do Mixer cresceu mais de 4 vezes e assistiu a mais de cinco transmissões desde o lançamento. E por causa de você, o Mixer manteve o lugar positivo, acolhedor e incrível que amamos, mesmo com esse tremendo crescimento. Simplificando, vocês são incríveis.

Queremos celebrar hoje dizendo obrigado . Somos inspirados todos os dias pelos criadores, moderadores, espectadores e fãs. É realmente humilhante compartilhar essa jornada com uma comunidade tão apaixonada e criativa.

Mas o que é um aniversário sem alguns presentes?

Leia mais na postagem original em https://blog.mixer.com/mixer1year/

 

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.