30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

FIFA 20 Trará Libertadores da América em Março

O mais disputado campeonato interclubes da América do Sul estará no FIFA 20 e tera versão de eSports no EA SPORTS FIFA 20 Global Series

A EA, Electronics Arts Inc., anunciou que o maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores* (nome oficial da Libertadores da América), será exclusivo para o EA SPORTS™ FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita* em março de 2020 para PlayStation®4, Xbox One e PC.

Os gamers de FIFA 20 poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team™, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Tenha a experiência de jogo de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas mais prestigiadas, como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. Não perca toda a paixão e rivalidade da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa.

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

A inclusão da CONMEBOL Libertadores continua a consolidar o FIFA 20 como o game esportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo que já estão no jogo.

“Incluir no FIFA 20 a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-americana, os mais prestigiados torneios continentais de futebol entre clubes da América do Sul, é um passo emocionante”, diz Nicholas Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Essa nova parceria com a CONMEBOL reforça nossa posição como a experiência de futebol mais completa disponível. Seguimos construindo o jogo de esportes mais autêntico para nossos fãs.”

Além disso, a eLibertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à CONMEBOL Libertadores por meio da competição.

“A chegada da prestigiada CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema da FIFA 20 Global Series fortalece nossa conexão com os fãs de futebol de todo o mundo e acelera o crescimento dos eSports em novas regiões”, diz Brent Koning, comissário de jogos competitivos da FIFA. “Nosso objetivo é oferecer a competição de esportes mais inclusiva do mundo e estamos ansiosos para receber jogadores da América do Sul e aspirantes a superestrelas para se juntarem às dezenas de milhões que já competem no FIFA.”

A Grande Final do torneio eLibertadores verá os oito principais concorrentes do PlayStation®4 e Xbox One competirem nos dias 7 e 8 de março de 2020 pela chance de ganhar pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100.000. Mais detalhes sobre o torneio e como se inscrever estarão disponíveis em dezembro.

Para mais informações sobre a CONMEBOL Libertadores no FIFA 20, acesse https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-20/copa-libertadores [DC1] e acompanhe @EASPORTSFIFABRASIL no Instagram e no Facebook e @EAFIFABR no Twitter.

Já disponível nas lojas, o EA SPORTS FIFA 20 permite que os jogadores experimentem os níveis de prestígio do futebol profissional ou mergulhem no VOLTA FOOTBALL, o novo e autêntico modo de futebol de rua. Assine o EA Access** no PlayStation 4 e Xbox One e o Origin Access** no PC para obter 10% de desconto nas compras digitais.

*O CONTEÚDO CONMEBOL LIBERTADORES ESTARÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD EM MARÇO DE 2020. O MODO REQUER O FIFA 20 PARA PS4, XBOX ONE OU PC (VENDIDOS SEPARADAMENTE), TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO JOGO E CONEXÃO COM A INTERNET.
**EXISTEM CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICÁVEIS. VEJA https://www.ea.com/pt-br/ea-access/terms E ea.com/pt-br/ea-access PARA DETALHES.

Sobre a CONMEBOL

Fundada em 1916, a Confederação Sul-Americana de Futebol – CONMEBOL – é o órgão governante do futebol sul-americano e a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. A CONMEBOL, composta por dez associações (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) é responsável pela organização e governança dos principais torneios internacionais de futebol da América do Sul, incluindo a CONMEBOL Copa América, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa, entre outros.

Desde 2016, a CONMEBOL passou por uma série de reformas estruturais para modernizar sua governança e operações, aumentar a competitividade global de seus torneios exclusivos e fortalecer sua promoção do desenvolvimento do futebol, aumentando as receitas e os investimentos.

Como parte dessa estratégia, nos últimos dois anos, as competições de clubes da CONMEBOL foram bastante aprimoradas por meio de um novo formato de design e adoção de padrões, projetados para aumentar a qualidade dos torneios do ponto de vista competitivo, esportivo e comercial. Graças às melhorias adotadas recentemente, os torneios CONMEBOL no ano passado alcançaram números recordes em participação digital, presença no estádio e vendas.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 4,95 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed ​™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

EA SPORTS, Origin, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. © FIFA e o logotipo oficial do produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados. Fabricado sob licença da Electronic Arts Inc. John Madden e NFL são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados ​​com permissão. PlayStation é uma marca registrada da Sony Computer Entertainment Inc.

 

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.