20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Final Fantasy XVI – Mais de Três Milhões de Jogadores

A Square Enix anunciou hoje que as remessas mundiais e as vendas digitais do aclamado RPG de ação Final Fantasy XVI ultrapassaram três milhões de cópias desde o seu lançamento global em 22 de junho, exclusivamente para o PlayStation5* (PS5). Com mais de 20 notas de avaliação perfeitas e elogiado como um “título imperdível”, a mais recente entrada independente na aclamada série Final Fantasy coloca os jogadores no controle de Clive Rosfield, em uma nova história que os leva a uma épica fantasia sombria nos reinos de Valisthea.

A Demo de Final Fantasy XVI é a oportunidade perfeita para os jogadores mergulharem nos reinos de Valisthea e vivenciarem o início da épica história do protagonista Clive Rosfield. A demo dá aos jogadores acesso ao prólogo de abertura, com o progresso salvo sendo transferido para o jogo completo após o seu lançamento. Na demo, assuma o controle de Clive Rosfield no início de sua jornada épica e descubra suas ambições e objetivos, enquanto ele enfrenta um evento trágico que o coloca em um caminho sombrio e perigoso em busca de vingança. Ao concluir o prólogo, os jogadores poderão experimentar uma demonstração de batalha especial, com diversas habilidades desbloqueadas, dando-lhes a oportunidade de participar de batalhas emocionantes e testar uma ampla variedade de ataques devastadores e combos.

Final Fantasy XVI já está disponível digitalmente para o console PlayStation5, com edições físicas Deluxe e Standard disponíveis para compra em determinados varejistas. O jogo possui classificação M (Mature) pela ESRB. Para mais informações, visite: https://www.finalfantasyxvi.com

História de Final Fantasy XVI

Final Fantasy XVI apresenta aos jogadores uma nova história no universo Final Fantasy, uma épica fantasia sombria que se passa nos reinos de Valisthea – uma terra abençoada pela luz das Cristal-Mães, onde a paz vacila à medida que a propagação da Blight ameaça destruir seus domínios. O destino da terra é decidido pelos Eikons, poderosas criaturas invocadas e seus Dominantes, homens e mulheres que foram abençoados com a capacidade de convocá-los e empunhá-los. Esta é a história de Clive Rosfield, um guerreiro agraciado com o título de “Primeiro Escudo de Rosaria” e jurado proteger seu irmão mais novo Joshua, o Dominante da Fênix, Eikon do Fogo.Final Fantasy XVI. Imagem ilustrativa

Em breve, Clive se envolverá em uma grande tragédia e jurará vingança contra o Eikon das Trevas conhecido como Ifrit, uma entidade misteriosa que traz calamidade em seu rastro.

* O título não está disponível em outros formatos até pelo menos 31/12/2023.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.