29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Call of Duty: Mobile – Juramento do Templário

Em breve, os jogadores de Call of Duty: Mobile terão a oportunidade de desvendar a história por trás do enigmático Templário, Edouard Couteau, com o lançamento da Temporada 6: Juramento do Templário em 5 de julho, às 21h (horário de Brasília). Junte-se ao segundo Operador Mítico de Call of Duty: Mobile, Templar – Juramento de Couteau, e outros operadores no novo modo Arena MP em New Vision City, ou embarque em batalhas nos mares com o novo mapa de Guerra Terrestre, Armada.

Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Juramento do Templário oferece aos jogadores a chance de conquistar 50 níveis de recompensas do Passe de Batalha, com um novo conjunto de conteúdo gratuito e premium. Isso inclui operadores como Bulldozer – Ameaça Primal ou Wraith – Berserkr, além do fuzil de assalto GRAU 5.56, a Perícia de Treinamento de Sobrevivência, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, Pontos Call of Duty e muito mais, que serão lançados ao longo da temporada.

Confira abaixo todos os detalhes sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Juramento do Templário, disponível para Android e iOS:

  • Novo mapa de Guerra Terrestre – Armada: Este terceiro mapa de Guerra Terrestre foi introduzido pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops Cold War. Armada é um mapa aquático que adiciona um navio de guerra à mistura de jogabilidade, incluindo helicópteros e motos voadoras.
  • Novo modo MJ – Arena: Três equipes de quatro jogadores se enfrentam em um formato de Mata-mata em equipe baseado em rodadas. Esse modo híbrido de Battle Royale permite que os jogadores lutem em New Vision City ou nos pontos de interesse do Laboratório de Ecologia, enquanto um novo anel de BR empurra a ação para mais perto a cada rodada.
  • Nova arma e acessório: A GRAU 5.56, apresentada pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, é um fuzil de assalto leve e manobrável criado com engenharia de precisão. Os jogadores que completarem missões sazonais também poderão obter um novo acessório exclusivo para a MLS Hades, chamado Heartseeker.

Call of Duty: Mobile. Imagem ilustrativaAlém disso, os jogadores podem esperar uma variedade de atualizações e melhorias no jogo em Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Juramento do Templário, incluindo novos Desafios Sazonais, um Evento Temático e muito mais, que serão lançados na loja no lançamento e ao longo da temporada.

Para mais informações sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 6: Juramento do Templário, confira o post completo no blog (em inglês).

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.