20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

World of Warcraft Classic Reinos Hardcore e Mais

No Reino Hardcore, os personagens que perderem suas vidas não terão a oportunidade de ressuscitar; essa nova mecânica será submetida a testes no Reino de Teste Público durante o mês de junho

Os jogadores do World of Warcraft Classic terão uma nova e desafiadora maneira de explorar Azeroth quando os Reinos Hardcore oficiais forem lançados ainda este ano. Enquanto aguardamos por esse lançamento, uma prévia dessa nova modalidade de aventura estará disponível nos testes dos Reinos Hardcore no Reino de Teste Público (RTP) a partir de 29 de junho.World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativa

Confira abaixo algumas das características que estarão disponíveis para teste no RTP do Reino Hardcore:

  • Morte permanente
    • Os jogadores terão apenas uma chance de alcançar o nível máximo e se aventurar em atividades perigosas, como a incursão no Núcleo Derretido.
    • Aqueles que morrerem não poderão retornar ao corpo, mas poderão permanecer como fantasmas para resolver assuntos pendentes no reino, como transferir a liderança de uma guilda para outro jogador, no caso dos mestres de guilda.
  • Mak’gora e outras mudanças no JxJ
    • Os campos de batalha não estarão disponíveis nos Reinos Hardcore.
    • No entanto, os jogadores que desejarem desafiar suas habilidades contra outros poderão iniciar duelos até a morte digitando /makgora. Isso enviará uma notificação ao outro jogador, que poderá aceitar ou recusar o duelo.
    • Uma nova aura de rastreamento visualizará quantos duelos o jogador concluiu e sobreviveu.

World of Warcraft Classic. Imagem ilustrativa

  • Salvaguardas e mudanças nas classes
    • No RTP, a equipe de desenvolvimento testará novas salvaguardas para minimizar os efeitos de circunstâncias fora do controle dos jogadores, como desconexões durante voos.
    • Além disso, feitiços e habilidades das classes serão modificados para impedir a ressurreição, tanto em si mesmos quanto em outros jogadores. Também serão feitas alterações em missões que exigem ativação do JxJ e morte para progredir.
    • Os inimigos serão vinculados a locais de spawn específicos e seguirão trajetórias predefinidas, para evitar que os jogadores os atraiam para áreas de missões de nível inferior.

E muito mais! Para obter mais informações sobre os Reinos Hardcore à medida que eles forem atualizados nos testes do RTP, verifique o fórum “Em Desenvolvimento” e o site oficial do World of Warcraft Classic.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.