18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Flamengo Medellin Anuncia Arena e Time Feminino

A semana ainda trouxe um novo patrocinador para a organização Rubro-negra

Com o objetivo de aumentar o desempenho e a produtividade de seus atletas, a equipe do Flamengo Medellin desenvolveu o projeto da arena rubro-negro, seguindo as novas tendências mundiais de produtividade. Concluiu-se que a área de treinamento deveria ser distinta da área de descanso (GH), e a arena foi anunciada cerca de dois meses após a divulgação das previas.Flamengo. Imagem ilustrativa

O anúncio foi feito por meio do Instagram da equipe e faz parte do projeto de expansão para 2023, localizado em Alphaville, região nobre da grande São Paulo. A arena possui 300 metros quadrados e é dedicada a abrigar as equipes de Counter Strike: Global Offensive e Free Fire emulador. Além disso, também possui um espaço para exposição de troféus e um estúdio para criação de conteúdo, transmissões de campeonatos e podcasts. Os rubro-negros também estão trabalhando em uma nova arena com 1300 metros quadrados para receber o público.

Além do anúncio da arena, o Flamengo Medellin apresentou sua primeira equipe feminina de Free Fire emulador, composta por loiraxit, millyset, maely, natzinha e Mayara, e anunciou sua nova parceria com a marca de eletrônicos Redragon, que acompanhará a equipe pelos próximos anos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.