20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

HBO Max Divulga Pôster e Trailer de Succession

A HBO Max lançou o trailer oficial e a arte principal da quarta e última temporada da aclamada série dramática original Succession, vencedora do Emmy. Com estreia marcada para o domingo, 26 de março, às 22h, tanto na HBO quanto na HBO Max, a temporada contará com dez episódios. Criada por Jesse Armstrong, a série explora temas de poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos: Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

Na quarta e última temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson está cada vez mais próxima. A possibilidade da venda traz angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, que antecipam como será a vida após o negócio ser concluído. Há uma luta pelo poder entre a família quando avaliam um futuro em que seu peso cultural e político é reduzido drasticamente.

As três primeiras temporadas de Succession receberam 48 indicações ao Emmy, vencendo 13 delas, incluindo o prêmio de Melhor Série Dramática para a segunda e terceira temporadas. A terceira temporada, que estreou em outubro de 2021, recebeu o prêmio SAG de conjunto dramático, além dos prêmios WGA, DGA e PGA.HBO Max. Imagem ilustrativa

A quarta temporada de Succession é criada por Jesse Armstrong e produzida executivamente por Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrell, com Jesse Armstrong também atuando como showrunner.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.