For Honor Recebe Evento de Tempo Limitado
Shadows of the Hitokiri pode ser jogado até o dia 27 de junho e traz um novo modo de jogo, além de equipamentos exclusivos
Na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft anunciou que For Honor recebe evento chamado: Shadows of the Hitokiri, evento da Temporada 2 do Ano 3 de For Honor, que está disponível até o dia 27 de junho. O tema do evento envolve os recém-adicionados Hitokiri, guerreiros espectrais que perderam a fé na humanidade.
Entre os dias 10 e 27 de junho, é possível comprar os bundles de Shadows of the Hitokiri por 30,000 de aço por herói, o que destrava itens únicos, incluindo armaduras, emotes, efeitos, entre outros. O preço é calculado de forma dinâmica, então jogadores que já possuem itens listados no pacote terão o valor reduzido de forma correspondente.
Além disso, Shadows of the Hitokiri traz um novo modo de jogo, chamado Soul Rush, equipamentos exclusivos e desafios da comunidade. For Honor está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Em Soul Rush, vikings e samurais se enfrentam em Kaidan, uma vila assombrada pelas vítimas de Sakura, uma das personagens de For Honor. Os jogadores precisam coletar almas de soldados, o que acontece ao derrotá-los, e levá-las até locais específicos para assegurá-las de forma permanente para sua respectiva equipe.
Durante as duas semanas em que Shadows of the Hitokiri estiver disponível, os jogadores de For Honor podem completar desafios temáticos e ganhar recompensas. Além disso, aqueles que possuem a expansão Marching Fire poderão participar de quests semanais únicas pelo modo Arcade.
Desde seu lançamento em 2017, For Honor já recebeu suporte e melhorias durante mais de dois anos, incluindo a recém-lançada expansão Marching Fire, que adicionou uma nova facção de heróis. O Ano 3 de For Honor, o Ano do Arauto, já teve duas temporadas, e o jogo continuará recebendo novos conteúdos e eventos ao longo de 2019.
Para celebrar a cena competitiva da comunidade, que segue crescendo ano a ano, o estúdio por trás de For Honor também anunciou que está trabalhando para integrar um modo espectador ao jogo ainda este ano.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. Entre 2018/19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!