13 de setembro de 2024
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Free Fire Faz com a Claro Planos com Benefícios

A operadora é uma líder de mercado no segmento de pré-pago voltado para jogadores, oferecendo uma franquia exclusiva para jogar Free Fire e códigos mensais

A Claro, reconhecida por oferecer a internet móvel mais rápida do Brasil segundo o Speedtest, está ampliando sua parceria com o Free Fire. O Free Fire já está presente nos planos pós-pagos da Claro Gaming desde 2021. A nova promoção de pré-pago, chamada de Prezão Free Fire, é uma novidade para os fãs do jogo. Eles agora podem desfrutar de internet ilimitada para jogar sem precisar descontar da franquia do plano.

Com a integração da oferta em todas as plataformas do serviço móvel da Claro, o Free Fire, o jogo mobile mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021 de acordo com o data.ai, passa a fazer parte da oferta da operadora. Além disso, a Claro se torna a primeira e única operadora a oferecer uma franquia exclusiva para jogos no pré-pago, incluindo recompensas mensais em forma de “codiguins” que podem ser trocados por itens dentro do jogo.

Banner da parceria com No Ping.
“Na construção da oferta nós buscamos entender as necessidades dos amantes do Free Fire, unindo a excelência do Prezão da Claro e a expertise da Garena, para que assim pudéssemos oferecer uma promoção ainda mais personalizada e inédita para esse segmento tão importante e que só cresce no mundo todo”, avalia Fábio Nahoum, Diretor de Produtos e Proposta Valor da Claro.

A oferta da Claro inclui benefícios adicionais, como 2GB de bônus exclusivo para uso no TikTok, WhatsApp ilimitado com chamadas de voz e videochamadas sem descontar da internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil. Estes benefícios são válidos tanto para clientes novos quanto atuais e podem ser renovados a cada mês por apenas R$34,99.

A Claro tem uma longa história de apoio ao público gamer, desde o lançamento do Claro Gaming para clientes de Banda Larga em 2019. A operadora tem se esforçado para fornecer uma série de vantagens a este segmento, como ofertas exclusivas no Pós-Pago, conteúdos gratuitos de e-sports no Clarotv+, transmissões ao vivo de campeonatos no canal 500 e muito mais. A Claro tem acompanhado o crescimento do setor de jogos e tem feito todos os esforços para apoiá-lo.Free Fire. Imagem de divulgação

Anitta e Nobru Estarão na Nova Campanha do Free Fire e Claro

A operadora lança hoje sua nova campanha para o Prezão Free Fire, com Anitta como garota propaganda da Claro e parceira da Garena, e o principal streamer de Free Fire do país, Nobru. A campanha apresenta a nova identidade visual de “A Patroa”, personagem de Anitta no jogo, lançada em julho de 2022, com um novo visual para celebrar a parceria: o cabelo é parte vermelho, cor da Claro. A personalização poderá ser adquirida no jogo em 18 de fevereiro ou através da promoção mensal de códigos da Claro.

O filme da campanha mostra Anitta e o influencer gamer Nobru, unindo música, presente entre jogadores de battle royale, e a Safe Zone, elemento do jogo que deixa os jogadores seguros durante as batalhas. O conceito é que jogando Free Fire com o Prezão, você está na Safe Zone, pois o jogo transforma situações comuns em momentos divertidos, graças à internet móvel mais rápida do Brasil, de acordo com dados do Speedtest.Free Fire. Imagem de divulgação

“A Claro já faz parte do dia a dia de muitos fãs de games pelo Brasil oferecendo conectividade de qualidade para garantir a melhor experiência nos momentos de diversão. Agora, com a parceria do Free Fire, trazemos um público apaixonado pelo game para jogar muito na rede da Claro e conhecer o Prezão que ainda traz benefícios para o cliente estudar e trabalhar. Tudo isso com a internet móvel mais rápida para garantir a sua Safe Zone.”, reforça Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

“Unir o Prezão com o FreeFire, é mais uma grande inovação e iniciativa da marca, que tem como promessa, trazer o novo para a vida das pessoas. E para comunicar essa novidade, buscamos explorar ao máximo a riqueza de códigos, linguagem e até a jogabilidade desse universo, construindo um paralelo entre a realidade e o game. O resultado foi um material muito rico esteticamente e verdadeiro para quem joga, o que certamente irá atrair não apenas a atenção do público gamer, mas também chamar a atenção de quem ainda não está inserido nesse universo”, comenta Rodrigo Lugato, Diretor de Criação da Talent Marcel.

A Talent Marcel criou uma campanha com versões de 30″, 15″ e 5″ que serão divulgadas em mídias digitais, nas redes sociais, por meio de ações com influenciadores e nos canais próprios da marca.

Banner de parceria com Brasil Game Show

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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