Free Fire Será Tema de linha de Pringles e Cheez-it
Os produtos com personagens do jogo estampados nas embalagens, chegam às lojas ainda em agosto
No sábado passado, 20 de agosto, durante a transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena anunciou uma parceria de dar água na boca com a Kellogg’s, na qual personagens do Free Fire estamparão os novos sabores dos produtos da linha limitada de Pringles e Cheez-it.
Pringles promete surpreender a mente dos jogadores junto com Kelly e Hayato, que estamparão as embalagens dos novos sabores de Molho Ranch e Hot Dog, respectivamente. E para quando a fome bater, Cheez-It, será representado pela Moco, especialista em toda a dinâmica de comunicação.
A parceria chegará às lojas a partir da terceira semana de agosto, a depender dos locais e da distribuição de cada rede. Neste período, as redes sociais da Pringles (Instagram e Twitter) e Cheez-it (Instagram e Twitter) terão publicações especiais com mais informações sobre a parceria.
O anúncio faz parte de uma série de eventos e novidades que acontecerão em agosto para que os fãs celebrem o aniversário de cinco anos do Free Fire dentro e fora do jogo.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!