22 de junho de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Gameplay de Far Cry 5 – Dead Living Zombies

O Universo Marvel de Far Cry 5 é sensacional, claro que a brincadeira com o nome do personagem Guy Marvel, que é um diretor/produtor de cinema, deve ter sido proposital, afinal todos queremos resolver os problemas do universo Marvel (Marvel Comics/Disney). Como não temos condição de fazer em nenhum jogo no momento, vamos resolver os ataques de Zumbis com os enredos mais alucinados que já vi.

A DLC é bem curtinha (4 – 5 horas), mas veio acompanhada de melhorias para o jogo principal, um Novo Game Mais, que aumenta a dificuldade pra quem já jogou o o jogo, e fica uma dica, jogue com as armas de Marte, afinal já dizia o poeta: São as armas de Marte, detonando um montão. São inimigos voando e ursos se espalhando no chão. Por causa dessa heresia poética o Rio de Janeiro, sofreu um abalo sísmico, com o Poetinha rodando mais do rápido do que DVD na sepultura. Mas falando sério e do assunto do título, você vai jogar sete pequenas apresentações, que Guy faz para produtores e astros do cinema, contando as enlouquecidas histórias de zumbis, um prato cheio pro cinema trash.

Não vou contar sobre todas histórias, pra não acabar com a surpresa do jogo, mas vou mostrar quase todo o conteúdo dos três primeiros “filmes” no vídeo abaixo. Existem conquistas secretas que não procurei e descobri depois de jogar. Pra quem quiser completar, vale a busca sobre elas antes de começar a jogar. Você pode jogar sozinho ou com um amigo, o que fiz depois. E depois de “sobreviver” a cada filme, você pode jogar novamente por um placar de pontos.

Boa diversão!

Adquira já

      

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.