20 de maio de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Ghost Recon Breakpoint – Terceira Semana

Terceira semana de Ghost Recon Breakpoint, o jogo continua bastante difícil. Quando você tenta enfrentar adversário de um nível mais forte do que você (claro que eu estou falando dos drones, principalmente do behemoth), o que acontece, é que geralmente, eles estão com o nível acima do seu. Algumas mudanças do jogo trouxeram para a jogabilidade algumas coisas que não me agradaram, como a nerfada do helicóptero com míssil teleguiado, que eu usava nos drones aéreos, mas fazer o quê? É o que a galera pediu. Mas outras coisas continuam interessantes e eu comecei a usar mais ainda o tiro sincronizado.

Saí do bivaque e ataquei com tiros sincronizados da área marcada. Cuidado para não se visto.

Achei uma base bem complicada de invadir mas, infelizmente para os inimigos, ela estava muito próxima de um acampamento, com idas e voltas no bivaque, eu consegui eliminar praticamente todos os inimigos, apenas usando o tiro sincronizado, o que fica mais fácil, principalmente quando você libera a habilidade de marcar eles a distância, depois que marca os inimigos com seu drone.

Meu nível e equipamentos

Essa semana eu, basicamente, avancei um pouco mais na história, comecei a fazer as missões secundárias e primárias, o que vinha deixando de lado para pegar as peças de arma e os projetos, e me deparei com uma história muito maior do que eu imaginava. Infelizmente eu andei pouco nela, mas já matei metade do mundo que poderia ser morto, mas eles voltam a vida, o que não adiantou nada. Agora, eu vou começar a focar mais na história talvez eu acabe lá pela quinta semana.

Nesse momento do jogo, eu estou na segunda missão totalmente stealth. Você tem que entrar e sair sem ser visto. O que não significa que você não pode matar os inimigos, porém fica muito mais difícil você fazer isso sem ser visto por drones. Um drone acaba te vendo, e como matar um drone rapidamente nem sempre é fácil, acaba dando falha de missão.

Uma dica importante: caso você esteja tentando invadir um local, usando o tiro sincronizado, lembre-se: se você não está em combate, você ainda tem a possibilidade de usar o teleporte até o bivaque e reabastecer os tiros sincronizados.

Na próxima semana, falarei sobre alguns personagens da trama de Ghost Recon Breakpoint e o que você não deve fazer antes da hora.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.