Escute este Post
EscritosGames e Tech

Ghost Recon Breakpoint – Última Semana da História

Depois de enrolar muito no Ghost Recon Breakpoint, eu gosto muito do gênero e fico evitando jogar a história, na última semana durante uma live tive a grata surpresa de conhecer o kharloz12, que assistia uma live e logo depois já estava no co-op comigo, Ele tinha corrido na história, porém não tinha feito as missões de facção e secundárias. E aproveitei a parceria, dei foco nas missões e logo a história tinha acabo.

Parte da minha estatística do jogo.

A mudança no nome da série foi por causa da Ubisoft, que lançará conteúdo por mais de uma ano, e por falta de percepção deste que escreve estas linhas. Eu não vou parar de jogar este jogo até ter me divertido com tudo que puder dele, mas eu tenho muito mais coisas para jogar, além de uma infinidade de outras coisas para ver e avaliar. Por isso acabarei a série de postagens aqui, neste post, e se for preciso farei algo sobre alguma expansão do jogo.

A Semana Derradeira

Nesta semana joguei muito em co-op e com isso pude ver várias coisas interessantes e vou falar rapidamente sobre elas e dar dicas de como melhorar sua performance, sendo em dois ou mais jogadores no co-op.

Helicópteros de ataque com duas armas e para dois jogadores. O Opheis atira mais rápido.

Use helicópteros com duas armas – Além de melhorar a força de ataque do co-op, os canhões (nome certo das torres de metralhadoras da frente dos helicópteros) atiram em ângulos de mais de 150 graus e podem dar uma oportunidade de marcar alvos enquanto os foguetes atacam os drones.

Use vários veículos – Uma coisa que percebemos logo de cara é que você não precisa ficar do lado do seu parceiro de jogo, o que pode dar a oportunidade de usarem 2 ou mais veículos do jogo, dependendo da quantidade de jogadores.

Bons veículos para ataque terrestre. O menos é mais ágil.

Ataque de várias direções – Trocando experiências sobre ataques aos Behemoths, notamos que ele perde um pouco do foco ao ser atingido de várias direções e dispersando seus morteiros pelos atacantes, o que dá mais chance de sobrevivência. O mesmo pensamento pode ser usado com inimigos em bases.

Use o tiro sincronizado – Cada jogador pode usar três drones de tiro sincronizado, e se ele derrubar um inimigo com um tiro para iniciar a seuência dos drones, chega a quatro eliminações em sequência, que pode ser multiplicada pelo número de jogadores no co-op, chegando até a 16 eliminações simultâneas.

Quatro jogadores, duas missões – Os objetivos de missão podem ser feitos por qualquer jogador na partida, e podem ser feitos longe um do outro. Com duas duplas podem limpar uma área e para pegarem as caixas com itens, sem resetar os inimigos na área, podem trocar de parceiros e manter os locais sem inimigos. Exemplo: 1 e 2 atacam o local A e 3 e 4 atacam o local B, depois 1 e 3 fazem viagens rápidas para perto de 2 e 4. Chegando no local, 2 e 4, voltam para a seus companheiros de dupla, e teremos 1 e 2 no local B e 3 e 4 no local A.

Com essas dicas, seus gameplays podem ficar bem mais rápidos do que os meus.

A História

No final de toda a história, os mocinhos vencem e os malvados morrem, mas essa surpresa pode ser estragada, caso tentem atacar (e caso consigam até matar) o Walker antes de fazer toda a história do jogo. Alguns detalhes da história serão revelados antes da hora. Falando sério, a trama do jogo é bem amarrada e deixa um gancho para uma continuação. Algumas mudanças no rumo da história são bem armadas e até surpreendem.

Alguns personagens são bem trágicos e outros bem fazedores de besteiras, mas no final, quase tudo volta ao normal e sua missão é garantida como salvadora de Auroa.

Meu nível geral de equipamento no Ghost Recon Breakpoint

Ao fazer missões secundárias e paralelas, você encontrará vários locais interessantes e ambientes diversos, desde desertos até picos nevados, passando por pântanos e densas florestas.

Como toda boa história você descobre, no final, que tem muito mais coisas envolvidas na trama do que você imaginava, seus verdadeiros inimigos ainda vão ser confrontados, quem sabe em uma DLC ou no próximo jogo da série, que poderá finalizar de fez a trama de Ghost Recon Breakpoint.

Agradecemos a Ubisoft Brasil pela cópia do jogo. Jogamos no Xbox One X.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.