20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Golf Club: Wasteland – Venda ao Público Cancelada

O fundador do Demagog Studio pretende vender o jogo para um indivíduo “podre de rico” para financiar sua própria fuga da Terra

A editora de jogos indie Untold Tales está triste em anunciar que Golf Club: Wasteland, o jogo de golfe com o tema do apocalipse ambientado na história dos ultra-ricos que fogem para Marte, potencialmente não estará mais disponível para o público em geral.

A apenas um mês do lançamento e às vésperas de mais um bilionário da tecnologia se perdendo no espaço, o diretor criativo do Demagog Studio, Igor Simic, teve um “alerta”. Ele quer tirar do público a venda de seu jogo e, em vez disso, vendê-lo a um indivíduo extravagantemente rico. A venda tem como objetivo ajudar Simic a garantir sua própria passagem para fora da Terra antes que o “inevitável apocalipse climático, financeiro e político chegue para o resto de nós, plebe”.

Golf Club: Wasteland começou como uma sátira pura. Os ultra-ricos jogando golfe nos restos da civilização depois de inicialmente fugir para Marte enquanto a Terra desmoronava graças ao consumismo, desastres climáticos e ganância alimentada pelo Vale do Silício. Bem, agora eu não estou mais rindo. Esses bilionários obcecados por foguetes como Musk, Bezos e Branson já estão fazendo suas malas de grife, então é hora de eu resolver minha própria passagem para fora deste planeta condenado. – Igor Simic, fundador do Demagog Studio

A edição única do Golf Club: Wasteland, intitulada My Ticket Outta Here Edition da Simic, terá um preço de cerca de US $ 500 milhões * e estará disponível exclusivamente para um comprador.

“Como os bilhetes para um recente voo espacial privado de 12 minutos custaram US $ 28 milhões, espero que US $ 500 milhões sejam suficientes para pelo menos me conseguir um assento barato próximo aos banheiros para o último voo para Marte. Disseram-me que o preço também precisa ser adequado o suficiente para que o comprador em potencial possa se gabar disso para seus amigos e a revista Forbes. ”

“Para garantir ainda mais o valor e a exclusividade do jogo, decidi colocar esta versão única do jogo inteiramente em disquetes. Este método também me permitirá usar uma formatação personalizada e processo de cópia que usa o poder da computação de forma ineficiente, levando cerca de 7 meses para copiar os dados em um disco. Isso ajudará a maximizar a quantidade de danos ambientais que meu videogame pode causar, já que ouvi dizer que isso também é muito importante. “

Como editora do jogo, a Untold Tales ainda está contratualmente obrigada a entregar esta versão do jogo ao mercado. “Com os disquetes com capacidade de cerca de 1,44 MB cada, o comprador do Golf Club: Wasteland deve receber uma sacola de lona de náilon com cerca de 750 discos plásticos. Vou ver se podemos colocar uma camiseta grátis também. – Greg Pauper, Estagiário de Marketing, Untold Tales.

O editor também afirmou que todas as outras versões existentes do jogo serão excluídas, enterradas em um aterro sanitário do Novo México ou reprogramadas para rodar em Linux, garantindo assim que ninguém mais jogue.

Quando questionado sobre como o resto da equipe Demagog se sentia sobre seu trabalho coletivo ser usado para beneficiar apenas uma pessoa, alguém do RH (que nos garantiu que não era Igor) respondeu roboticamente com: “Na Demagog, somos uma família e sentimos que somos nisso todos juntos, não importa o quê. A recompensa é o trabalho em si e saber que conquistamos algo grande, como família. Além disso, não tente se sindicalizar. ”

Para qualquer interessado em adquirir esta edição, por favor, entre em contato com a Untold Tales através de seu website com o assunto “Eu tenho mais dinheiro do que bom senso”

* Frete grátis não incluso.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.