19 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

HBO Max – Morte no Vale do Silício Está Chegando

No dia 11 de abril, uma produção em três partes será lançada simultaneamente na HBO Max e no discovery+

A série documental Morte no Vale do Silício (The Tetris Murders), composta por três partes, será lançada simultaneamente na HBO Max e no discovery+ em 11 de abril. A produção apresenta a história das mortes brutais do codesenvolvedor de Tetris, Vladimir Pokhiko, e sua família, que chocou a comunidade do Vale do Silício em 1988. Embora inicialmente considerado um assassinato-suicídio, uma nova descoberta anos depois leva os investigadores a novas revelações.

HBO Max. Imagem ilustrativa

A série Morte no Vale do Silício tem como foco uma das mentes por trás da popular sensação global dos anos 80, o videogame Tetris, que até hoje continua sendo jogado por pessoas de todas as idades e origens em seus dispositivos móveis. Com produção da Crazy Legs Productions para o Investigation Discovery, a série explora a vida e a morte trágica, complexa e mortal do codesenvolvedor do jogo, Vladimir Pokhilko.

Em 22 de setembro de 1998, o empresário Vladimir Pokhilko, sua esposa e filho foram encontrados mortos em sua casa em Palo Alto, Califórnia. Duas décadas depois, os investigadores de homicídios do Departamento de Polícia de Palo Alto revisitam o caso perturbador e descobrem novas teorias e evidências ao longo da série documental de três partes. Os episódios prometem desvendar ainda mais o mistério em torno desse crime.

Pela primeira vez, Morte no Vale do Silício leva os espectadores para dentro do mistério que envolve esse horrível assassinato-suicídio. Quando os mesmos detetives que investigaram esse terrível crime descobrem novas evidências décadas depois, eles juntam as peças de um crime que pode ser ainda mais sinistro do que se pensava e possivelmente parte de uma conspiração insidiosa que se estende além da Cortina de Ferro”, comentou Jason Sarlanis, presidente de Conteúdo de Crime e Investigativo, Linear e Streaming da Discovery.

HBO Max. Imagem ilustrativaAs três partes da série documental Morte no Vale do Silício serão lançadas simultaneamente na HBO Max e no discovery+ na terça-feira, 11 de abril.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.