30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

LOUD – Presente na Liga Brasileira de Free Fire

O time vencedor da sétima edição se reforçou com novos jogadores e está programado para estrear no grupo C em 16 de abril

Uma das organizações de esports e conteúdo mais populares do Brasil, a LOUD, estará competindo na nona edição da Liga Brasileira de Free Fire, o principal torneio de sua modalidade no país. A equipe já possui um título na competição e recentemente fortaleceu sua equipe principal com a adição do jogador Victor “Draxx7” à sua formação. Ele se juntará a nomes experientes e vencedores no cenário nacional, como Cauan “Cauan7” e Willian “Noda”.

LOUD. Imagem ilustrativa
Victor “Draxx7”

Segundo Cauan7, jogador da LOUD e o jogador com mais abates na competição, a equipe enfrentará o novo formato do torneio como uma prioridade e um desafio a ser superado.

“Nós temos uma line forte e competitiva, com jogadores de altíssimo nível e, o mais importante, focados em trazer mais um título para a organização. O novo formato da competição é uma novidade e todas as equipes irão precisar se adaptar, além da mudança do meta, que requer tempo para uma evolução. Precisamos sentir como o torneio irá se encaminhar de acordo com o passar das semanas, mas estamos prontos para jogar do jeito que sabemos, com espaço para desenvolver ainda mais.“

A nona edição da Liga Brasileira de Free Fire, que já adotou o novo formato, iniciará em 15 de abril com 18 times competindo. A LOUD, que garantiu o segundo lugar na C.O.P.A Free Fire recentemente, continua sendo uma das favoritas a conquistar mais um título. O torneio terá 16 semanas de duração e 48 rodadas, além de ser realizado presencialmente no estúdio da Garena em São Paulo. É importante destacar que, além do prêmio total de R$ 550 mil, o torneio oferecerá vagas para as melhores equipes participarem do Free Fire World Series, o torneio mundial da modalidade, que ocorrerá em novembro.

Line-up Completa de Free Fire da LOUD

  • Willian “Noda“ Oliveira
  • Cauan “Cauan7“ Santos
  • Luan “Lost21“ Souza
  • Leonardo “Mexico“ Silva
  • Victor “Draxx7“ Borges
  • Marcos “Frois“ Frois (Coach)

Com Marcos Frois como treinador, a LOUD fará sua estreia oficial em 16 de abril, um dia após a final do CBLOL, em uma partida contra um dos times do grupo A ou C. Se você quiser ficar por dentro das novidades da organização, pode acompanhar suas redes sociais no Instagram, Twitter, TikTok e Youtube.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.