19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Honor of Kings Recebe o Novo Herói Baili Shouyue

Descubra as inúmeras habilidades do novo atirador e domine o King’s Rift! Explore seus detalhes e aprenda a utilizar esse herói a seu favor

Honor of Kings, o mais popular MOBA mobile do mundo, apresenta o herói Baili Shouyue, um icônico franco-atirador. Com sua perícia em camuflagem no campo de batalha, Baili Shouyue é capaz de eliminar seus inimigos a longas distâncias, utilizando suas habilidades avançadas de tiro. Conheça mais sobre sua história no mais recente trailer CG.

Entre os guardas da Grande Muralha, ele é reconhecido como o atirador mais preciso de todo o regimento. Baili Shouyue é conhecido por sua dedicação e gentileza, sempre oferecendo cobertura confiável para seus aliados durante as batalhas. Contudo, em tempos de paz, seus olhos inquietos se perdem no horizonte, olhando em direção a sua cidade natal. Desde que foi separado de seu irmão mais novo, Baili Xuance, durante um ataque de bandidos quando era criança, Shouyue carrega a culpa de não ter sido capaz de proteger o caçula. Desde então, ele aguarda na Grande Muralha, esperando que um dia seu irmão mais novo possa encontrá-lo lá.

Em meio às batalhas no King’s Rift, Baili Shouyue desempenha três habilidades. Sua Habilidade 1, Franco-atirador, fornece um dispositivo de reconhecimento que impede emboscadas inimigas por trás. O dispositivo pode ser preparado uma vez a cada 50 segundos no nível 1, podendo ser armazenadas até três unidades para serem colocadas estrategicamente. Esses dispositivos perdem a função quando ocupados por heróis inimigos e perdem a função mais rapidamente se ocupados por vários inimigos. Além disso, ao ficar imóvel, ele acumula até 1 acúmulo de Cilada por segundo, aumentando significativamente o dano de perfuração física, com um acúmulo máximo de 5 vezes. Esse efeito de Cilada desaparece gradualmente quando o herói começa a se mover.

Sua Habilidade 2, Concentração Inabalável, permite reduzir a vida do inimigo à distância. O jogador deve mirar e disparar na direção do alvo, causando até 250% de dano físico aos alvos atingidos, além de dano físico extra equivalente a 8% da vida máxima do alvo. O período de mira leva 2 segundos e é possível desviar das balas disparadas antes do término completo. Até três balas podem ser armazenadas de uma só vez.Honor of Kings. Imagem ilustrativa

Já a Habilidade 3, Rota de Fuga, permite que Baili Shouyue dê um salto para trás e dispare na direção do alvo, causando até 168% de dano físico e aplicando uma lentidão de 50% ao alvo por 2 segundos. Ao aterrissar, ele ganha um aumento de 30% na velocidade de movimento por 2 segundos. No entanto, o uso de outras habilidades ou ataques básicos remove instantaneamente o aumento de velocidade de movimento.

Graças à sua Habilidade Passiva, Precisão, Baili Shouyue inflige dano extra com ataques básicos e converte a chance de acerto crítico em dano adicional de ataque físico. Fora das batalhas, ele também obtém furtividade e pode alcançar até 30% de velocidade de movimento ao se aproximar de paredes.

Para obter mais informações sobre Honor of Kings e os próximos eventos, visite nosso site oficial ou siga-nos em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Você pode baixar Honor of Kings na App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.