18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Overwatch 2 e John Cena Promovem a Maior Temporada

Mas “você não pode ver” o Overwatch 2: Invasão após o lançamento global em 10 de agosto

Nas últimas semanas, algumas transmissões do jogo Overwatch 2 na plataforma Twitch foram alvo de ataques por uma enigmática figura encapuzada, conhecida apenas como “O Enigma”. A partir de um bunker fortificado, a voz distorcida do Enigma alertou os espectadores sobre uma ameaça iminente de invasão vinda do sombrio Setor Nulo, programada para atingir Overwatch 2 no dia 10 de agosto.

Hoje, a identidade do Enigma foi finalmente revelada durante uma transmissão especial com grandes streamers como Shroud, Kyedae e Scump, e para surpresa de todos, o responsável por trás da figura misteriosa é ninguém menos que a estrela internacional John Cena! Cena, em um vídeo emocionante, pediu a todos que ajudassem a espalhar a palavra sobre a iminente ameaça do Setor Nulo, ao mesmo tempo em que apresentou um novo trailer de Overwatch 2: Invasão.

“Foi divertido ver a comunidade de Overwatch tentando descobrir a identidade do Enigma”, comentou John Cena. “Às vezes, um rosto que você não pode ver é exatamente o que o mundo precisa para soar o alarme de uma iminente ameaça global”.

Overwatch 2. Imagem ilustrativaAntes do lançamento de Overwatch 2: Invasão, em 10 de agosto, às 16h (horário de Brasília), os jogadores e espectadores podem esperar ver mais de John Cena como “O Enigma”, incluindo detalhes sobre como eles podem se envolver ativamente neste evento. Todas as informações adicionais podem ser encontradas no site oficial da campanha.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.