18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

ID@Xbox: Mais de Um Bilhão de Dólares em Vendas

Hoje foi realizado em Milão, um evento de apresentação do ID@Xbox, o programa no qual desenvolvedores independentes trabalham para lançar seus jogos no Xbox One ou no Windows 10. Este programa tem obtido melhor reputação entre os desenvolvedores em todo o mundo. A ponto de ser uma das opções preferidas de muitos estúdios independentes, por sua facilidade e suas ferramentas para trazer o seu jogo para o Xbox. Neste caso, a Microsoft confirmou mais uma vez o apoio incondicional a desenvolvimentos independentes sob o selo ID@Xbox.

Na Microsoft, acreditamos que, em um mundo de jogos em rápida evolução, os desenvolvedores independentes desempenham um papel cada vez mais importante, trazendo novas idéias e entusiasmo para o desenvolvimento da indústria, e é por isso que damos vida e continuamos a participar com o programa ID@Xbox, que visa oferecer a oportunidade a todos os fãs, técnicos ou não, de dar sua própria contribuição em termos de inovação e criatividade. O line-up amplo e interessante apresentado este ano nada mais é do que a confirmação do que os desenvolvedores independentes têm a oferecer ao nosso setor.

Com esta premissa, a Microsoft veio a capital italiana da moda, para trazer o evento e promover 12 jogo muito aguardado pelos jogadores, jogos como: DayZ e Vigor da Bohemia, Warhammer: Vermintide 2 da Fatshark, Ashen da Annapurna, Super Cane Magic do Studio Evil, Close to the Sun da Storm in a Teacup, Remothered: Tormented Fathers da Stormind Games, Die Young da IndieGala, Reverse: Time Collapse da Netminds e All Star Fruit Racing da 3DClouds.

Desde que o programa foi lançado, mais de 800 títulos de 477 desenvolvedores foram publicados e mais de 1.000 títulos estão atualmente em desenvolvimento dentro do programa ID@Xbox. Atualmente mais de 2800 estúdios têm acesso a ferramentas da Microsoft para desenvolver jogos no Xbox One. Desde que o programa de lançamento, os jogadores passaram mais de 4 bilhões de horas (equivalente a mais de 450.000 anos), em títulos ID@Xbox, gerando mais de um bilhão de dólares em vendas.

Fonte: Generación Xbox

 

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.