26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Sea of Thieves o Novo IP Mais Bem-Sucedido para o Xbox One

Sea of ​​Thieves é um sucesso surpreendente para a Microsoft. O jogo não só conseguiu vender muito, como também é um dos novos IPs de maior sucesso para a plataforma Xbox desta geração. Apesar de não ter havido muitos novos jogos como o Sea of ​​Thieves, ainda é uma conquista notável e é bem merecida para a Rare, que há muito tempo é um sucesso.

Esta informação foi revelada pela Rare em entrevista ao GameInformer  pelo Diretor do Estúdio da Rare, Craig Duncan. Quando o Sea of ​​Thieves foi lançado, a Microsoft inicialmente relatou 2 milhões de jogadores durante a semana de lançamento. O número total agora é de mais de 4 milhões e o tempo médio de jogo para esses jogadores é de 22 horas, o que é muito para um jogo que foi criticado por falta de conteúdo.

“Sea of ​​Thieves é o novo IP de maior sucesso desta geração para Xbox e nós temos quatro milhões de jogadores, nosso tempo médio de jogo é de 22 horas, temos pessoas que já gastaram mais de 1.000 horas e 5% de tudo Os jogadores do Sea of ​​Thieves transmitiram o jogo, sobre os quais falamos antes ”, disse Duncan na entrevista.

“Temos três equipes trabalhando em conteúdo separado e estamos prestes a adicionar uma quarta. O que estamos tentando fazer, e isso pode soar um pouco errado… obviamente, quando você corre para o lançamento, nós temos uma equipe trabalhando em IA, ganhando experiência, e o sistema de missões e esse tipo de coisa. Agora estamos vivos. A equipe Hungering Deep trabalhou nisso para o lançamento quando nós o enviamos ”.

Fonte: Gearnuke

 

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.