20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Inside Xbox Deste Mês e Live com Criadores de Ori

Quem você quer mais? Papai ou mamãe? Esta pergunta, que nunca deve ser feita a uma criança, para não ser respondida com a verdade, é o que a equipe de Phil Spencer fará conosco amanhã. Embora tenhamos o costumeiro Inside Xbox às quatro da tarde, também temos uma transmissão especial do Microsoft Studios com alguns desenvolvedores do Ori & The Will of The Wisps, que nos contarão alguns segredos de seu tempo na E3. Isso foi anunciado na sexta-feira pela conta oficial da Microsoft Studios no twitter, que nos convida a estar com eles no Mixer. É curioso que a Microsoft não seja capaz de coordenar para que suas retransmissões não se sobreponham. É verdade que pelo menos o esforço está sendo feito para cuidar do público europeu com a programação de ambas as transmissões, mas é de pouca utilidade se tivermos que escolher entre um dos dois para assistir ao vivo.

É verdade que o Inside Xbox será a estrela de amanhã, já que, embora com resultados mistos, tornou-se um evento imperdível para os fãs do console, mas acredito que uma transmissão com a equipe do Moon Studios não é apenas interessante, mas provavelmente deve ter um lugar dentro do próprio Xbox. É um movimento um pouco estranho, e isso denota uma certa falta de planejamento em termos de eventos promocionais dentro da divisão. Esperamos que, para entregas futuras, esse tipo de incidente seja resolvido e possamos desfrutar de todo o conteúdo sem ter que renunciar a outro.

Fonte: Generación Xbox

 

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Matheus Nahra

Matheus Nahra, estudante universitário de Game Design, gamer desde os 5 anos de idade e colecionador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.