Krafton Apresenta Seus Planos para 2024
Dark and Darker Mobile e inZOI estão programados para brilhar em 2024. Além disso, a empresa está empenhada em aprimorar os processos de distribuição e desenvolvimento
A Krafton, Inc. divulgou seus planos para o ano de 2024, centrando-se em quatro áreas distintas: lançamento de novos jogos, aprimoramento do serviço de publicação, expansão da marca PUBG e integração da tecnologia de IA no processo de desenvolvimento. Essa abordagem multifacetada da Krafton reflete a visão de um ano marcado por inovação e crescimento no setor de jogos.
Lançamento de Novos Jogos
Após o sucesso das estreias apresentadas na última G-STAR na Coreia do Sul, a Krafton revelou que Dark and Darker Mobile e inZOI estão programados para serem lançados em 2024. Estes se juntam a mais de 20 títulos em desenvolvimento ativo, incluindo o próximo jogo da série Subnautica, Project Black Budget e Dinkum Mobile. A Krafton tem como meta introduzir novos e envolventes títulos anualmente, prometendo compartilhar mais novidades ao longo do emocionante ano de 2024 nos próximos meses.
Capacidades de Publicação Aprimoradas
Com o objetivo de apoiar sua extensa linha de novos jogos, a Krafton ampliará sua atuação na publicação, envolvendo-se em cada estágio do processo criativo, desde a concepção até a comercialização. A empresa está reorganizando seus recursos existentes para tornar suas divisões de publicação mais ágeis e responsivas. Essa mudança estratégica visa estabelecer um ambiente dinâmico na Krafton, permitindo a rápida introdução de novas propriedades intelectuais no mercado.
Expansão da Marca PUBG e Presença na Índia
Além disso, a Krafton pretende expandir PUBG: Battlegrounds, dando suporte à marca para um crescimento a longo prazo. Estratégias de licenciamento serão implementadas para aumentar o apelo de PUBG: Battlegrounds como uma plataforma dinâmica e em constante evolução, mantendo sua posição como uma das principais competidoras no gênero battle royale sete anos após o lançamento. A empresa também planeja fortalecer sua presença na Índia em 2024, concentrando-se em dominar o mercado com Battlegrounds MOBILE INDIA (BGMI) e expandindo as atividades de publicação e e-sports na região.
Inovação no Processo de Desenvolvimento de Jogos com IA
Por fim, a Krafton está enfatizando a incorporação de tecnologia de deep learning nos processos de desenvolvimento de jogos. Reconhecida como uma força transformadora na indústria de jogos, essa tecnologia promete revolucionar a eficiência na produção e proporcionar experiências inovadoras e centradas no usuário. Com a experiência da Krafton em pesquisa e desenvolvimento de IA de alto nível, a integração com deep learning está posicionada para impulsionar significativamente as capacidades tecnológicas da empresa e causar impacto no mercado.
A Krafton pretende detalhar cada uma dessas iniciativas ao longo do ano. Para as informações mais recentes e detalhes completos, visite o site oficial da empresa.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!