27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

LG Apresenta Novo Projetor CineBeam Qube 4K

Com uma qualidade de imagem premium, cores vibrantes e contraste excepcional, este projetor tem o poder de transformar praticamente qualquer espaço interno em uma experiência cinematográfica, além de ser um elegante objeto de arte

Na CES 2024, a LG Electronics revelou seu mais recente projetor de estilo de vida, o exclusivo LG CineBeam Qube 4K. Este aparelho compacto e leve pode transformar rapidamente qualquer espaço interno em uma autêntica sala de cinema. Com um design elegante e prático cabo giratório de 360 graus, o LG CineBeam Qube também se destaca como uma peça de decoração sofisticada, graças à sua estética minimalista.LG. Imagem ilustrativa

O modelo HU710PB do CineBeam Qube oferece um desempenho impressionante, projetando imagens em resolução 4K UHD (3.840 x 2.160) com até 120 polegadas. Equipado com uma fonte de luz laser RGB e as tecnologias avançadas de refinamento de imagem da LG, esse projetor proporciona imagens extremamente nítidas e claras, apresentando uma taxa de contraste de 450.000:1 e uma cobertura de 154% da gama de cores DCI-P3.

A precisão das cores do CineBeam Qube garante que filmes e outros conteúdos sejam exibidos fielmente à visão dos criadores, com cores ricas e pretos profundos que realçam a profundidade e vivacidade de cada cena. Além disso, o projetor 4K premium da LG conta com ajuste automático de tela, incluindo um recurso de foco que otimiza automaticamente o posicionamento e o tamanho da imagem, garantindo uma experiência de visualização excepcional.

Operando com o webOS 6.0 da LG, o CineBeam Qube oferece controle intuitivo e fácil acesso a diversos serviços de streaming, como Netflix, Disney+, Prime Video e YouTube. Quando não está em uso para consumo de conteúdo, os usuários podem ativar a função de mapeamento de imagem do projetor, desfrutando de imagens digitais encantadoras que aprimoram a ambientação do espaço.

LG. Imagem ilustrativa
Projetor conta com o sistema operacional webOS 6.0 da LG, permitindo o uso dos principais aplicativos de streaming do mercado. Foto: Divulgação LG Electronics.

“Ótimo para espaços grandes e pequenos, o LG CineBeam Qube é um projetor de estilo de vida único, incorporando todas as qualidades procuradas pelos consumidores ao escolher uma nova solução de projeção”, comentou YS Lee, vice-presidente e chefe da unidade de negócios de TI da LG Electronics Business Solutions Company. “A linha atualizada de projetores da LG oferece uma variedade de dispositivos que enriquecem o estilo de vida, apresentando excelente integração espacial, versatilidade e experiências envolventes de visualização cinematográfica.”

* Muitos aplicativos de streaming disponíveis no webOS exigem uma assinatura paga. O suporte para aplicativos de streaming específicos pode variar de acordo com o país.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.