23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Diablo IV – Temporada dos Construtos Está Disponível

Na nova temporada, encontramos inovações como o Tecnologia Tear, o adorável mascote Senescal e as fascinantes Pedras Mágicas de Comando e Harmonia

A Temporada dos Construtos chegou oficialmente ao Diablo IV! Nessa emocionante fase do jogo, os jogadores se deparam com a Tecnologia Tear, originalmente criada por Zoltun Kell e Ayuzhan de Caldeum, mas agora pervertida por Malphas para propósitos nefastos. A missão é enfrentar tanto o demônio quanto os construtos mortíferos que ele controla.

Para auxiliar os aventureiros nessa jornada, o adorável mascote robótico Senescal entra em cena, pronto para lutar ao lado dos jogadores. Ele pode ser personalizado com Pedras Mágicas de Comando e Harmonia, ajustando-se ao estilo de jogo de cada um. Juntos, explorarão as novas masmorras chamadas de Câmaras, repletas de perigos, mas também oferecendo tesouros valiosos para os sobreviventes.

Além disso, a Temporada dos Construtos traz o Desafio, uma masmorra rotativa semanal que desafia os jogadores a competirem pela liderança na classificação. Fique atento para mais detalhes em futuras atualizações!

A temporada também oferece melhorias de qualidade de vida, incluindo Marés Infernais ativas a cada hora, suporte a WASD no teclado, uma aba extra no baú, aprimoramentos na realocação da árvore de habilidades, melhorias na interface de comércio de ouro e muito mais.Diablo IV. Imagem ilustrativa

Para obter mais informações sobre o que a Temporada dos Construtos reserva para os jogadores em Diablo IV, acesse o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.