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Life Is Strange 2 Como Você Educa o Daniel

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Sistema inovador de escolha e conseqüência da Square Enix External Studios e DONTNOD é revelado em detalhes

A jornada para o México dos irmãos Diaz, rumo a uma nova vida está chegando ao fim! Em preparação para o final intenso de Life is Strange 2, em 3 de dezembro, e para começar a comemoração do final da temporada #JourneysEnd, a equipe preparou uma análise aprofundada do sistema inovador que impulsiona o desenvolvimento de Daniel, o irmão mais novo que os jogadores controlam em Life is Strange 2.

Quando Sean e Daniel Diaz fogem de sua casa no subúrbio de Seattle após a morte de seu pai e o aparecimento de um incrível poder sobrenatural, os irmãos se veem uma jornada de mudança de vida, cheia de perigos, emoções, amigos, inimigos e novas experiências.

Jovem e impressionável, mas com um poder incrível, Daniel está sempre observando Sean. Daniel cresce e aprende com seu irmão ao longo de cada episódio de Life is Strange 2 e pode se tornar uma pessoa muito diferente, dependendo de suas ações. O que Daniel aprende e como ele cresce determina qual dos vários finais você experimentará na conclusão de sua jornada.

Suas ações e escolhas como Sean vão de forma gradual informando e moldando seu irmão mais novo ao longo do tempo, consolidando dois valores fundamentais que determinam o comportamento dele e a maneira como ele interage com você – Irmandade e Moralidade. Esse sistema dinâmico determina o senso de justiça de Daniel, sua confiança em Sean e no jogador.

Daniel não é só afetado pelas principais escolhas que você faz como Sean ou pelas coisas que tenta ensinar a ele, mas também pelas suas ações enquanto joga. Isso forma o núcleo de um sistema avançado de desenvolvimento de personagem, destinado a mostrar a responsabilidade de ser um modelo. Seu jovem companheiro aprende o tempo todo com você, e não apenas quando você quer que ele aprenda.

Nos quatro primeiros episódios, há mais de 50 momentos em que suas decisões moldam a mente de Daniel. Você é um exemplo para ele em tudo que você diz e faz.

Mas, acima de tudo, em Life is Strange 2, não há escolha certa ou errada: existe apenas a sua escolha.

Leia mais em profundidade sobre a educação de Daniel no blog Life is Strange: http://lifeisstrange-blog.tumblr.com/

Dos estúdios externos da Square Enix e da equipe Life is Strange da DONTNOD Entertainment, o emocionante final de Life is Strange 2 chega em 3 de dezembro de 2019 para o XBOX ONE®, PlayStation® 4 e Windows PC / Steam.

Sobre a DONTNOD Entertainment

Fundado em 2008, o DONTNOD é um estúdio independente que desenvolve videogames em gêneros populares, como aventura (Life is Strange), ação (Remember Me) e RPG (Vampyr). Cada novo jogo é uma criação multiplataforma original, com uma experiência e jogabilidade narrativa únicas e é direcionado a um público amplo, seja em episódios ou no formato “one-shot”. O estúdio construiu uma reputação internacional ao trabalhar com editoras líderes mundiais, como Square Enix, Bandai Namco Entertainment, Focus Home Interactive e Capcom. www.dont-nod.com

DONTNOD (código ISIN: FR0013331212 – ALDNE) está listado no Euronext Growth Paris

Sobre a Square Enix External Studios

A Square Enix External Studios é um grupo de desenvolvimento e publicação com sede em Londres que trabalha com os principais estúdios de desenvolvimento em todo o mundo, estabelecendo novas propriedades intelectuais e desenvolvendo novas franquias sob a égide da Square Enix Holdings. Os estúdios externos da Square Enix foram responsáveis por vários jogos, incluindo as séries Just Cause® e Life is Strange®, além de títulos como Batman: Arkham Asylum® e Sleeping Dogs®.

Sobre a Square Enix Ltd.

A Square Enix Ltd. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdos de entretenimento das marcas SQUARE ENIX®, EIDOS® e TAITO® na Europa e em outros territórios PAL como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix Ltd. também possui uma rede global dos principais estúdios de desenvolvimento, como Crystal Dynamics® e Eidos Montréal®. O grupo de empresas Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY®, que já vendeu mais de 147 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST®, que já vendeu mais de 78 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER®, que já vendeu mais de 74 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix Ltd. é uma subsidiária de Londres da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Mais informações sobre a Square Enix Ltd. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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