21 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Lost In The Open Estreia no Steam Next Fest

Confira o novo trailer de gameplay de Lost In The Open e descubra todo o seu poder tático com a demo gratuita disponível

A Black Voyage Games tem o prazer de anunciar sua participação no Steam Next Fest com um novo trailer de gameplay. Este aguardado evento destacará Lost In The Open, permitindo aos jogadores de todo o mundo uma prévia das mecânicas de jogo únicas e do mundo imersivo através de um trailer exclusivo. A partir de hoje até 17 de junho, os jogadores podem explorar este RPG tático com uma demo gratuita.

Nós levamos em consideração todo o feedback recebido em festivais anteriores e do G.Round, e usamos isso para entregar a melhor experiência de Lost In The Open até agora no Steam Next Fest. Estamos muito animados para apresentar nossa demo no maior festival do Steam – confira!”, declarou a equipe da Black Voyage Games.

Lost In The Open é um RPG tático roguelike de baixa fantasia, cuidadosamente elaborado, que transporta os jogadores para uma terra de ninguém sombria e implacável. Após uma trama inesperada de assassinato, você se encontra ferido, sozinho e em fuga por um terreno traiçoeiro. A sobrevivência neste mundo hostil depende de recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu maior trunfo, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobreviverá ou não.

O jogo oferece uma experiência desafiadora onde cada decisão conta. Desde combates arriscados até aceitar subornos, cada decisão molda seu destino. Para sobreviver, você precisará navegar estrategicamente, derrotar inimigos, ajudar estranhos e negociar com mercadores para desbloquear habilidades, melhorar seu equipamento e recrutar guarda-costas leais. Você está pronto para um combate rigoroso onde você define o rumo da aventura?Lost In The Open. Imagem ilustrativa

Não perca a oportunidade de conferir o jogo antecipadamente Lost In The Open no Steam

Elementos Principais

  • Exploração baseada em nós combinada com combate brutal de RPG tático, mantendo o jogador sempre à beira da sobrevivência.
  • Roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados.
  • Narrativa complexa e madura, integrada de forma coesa com a jogabilidade.
  • Estilo de arte com Parchment and Quill, fortemente inspirado em obras de arte e ilustrações autênticas da Idade Média, mas com um toque moderno.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.