18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Mega Torcida Unity Chega ao Terreirão do Samba

Nem só de samba viverá um famoso espaço, que já foi palco de inúmeros shows e atrações famosas. O Terreirão do Samba, no dia 7 de Abril a partir das 11hrs, tem encontro marcado com a Mega Torcida Unity, evento que transmitirá a final do primeiro split do CBLOL 2018 em grande estilo; o espaço é localizado no Centro do Rio, no coração carioca, e o público estimado para a data é cerca de sete mil pessoas.

Após o pronunciamento que a Riot Games, desenvolvedora do jogo, fará a transmissão oficial dentro do seu próprio estúdio com lotação para 1500 à 2000 pessoas, o Mega Torcida Unity, sem dúvida, será o maior do país; com direito a apoio oficial da Prefeitura do Rio.

Diversas atrações farão parte do entretenimento. Dentre os confirmados, os jogadores Gabriel “Kami”, André “Manajj”, Alanderson “4lan”, o streamer Gabriel “Pimpimenta” e os Youtubers Sev7n, Shark, Fiv5 e 100regras que estarão presentes para meet and great, trocar uma ideia com os fãs. Além disso, o evento também contará com área de alimentação com foodtrucks, brindes e até mesmo show de abertura com repertório de tirar o fôlego.

Será o estopim para o protagonismo carioca no esporte eletrônico. ”Terreirão do Samba é um reduto cultural e levar o esporte eletrônico para esse templo é um marco na cidade. Ficamos felizes de fazer parte desse momento e proporcionar essa experiência para o público carioca” afirma o diretor de eventos, André Windsor.

O evento é chancelado pela Prefeitura do Rio e realizado pela Unity Telecom E-Sports que tem pouco mais de um ano de existência, mas após forte investimento está alçando grandes conquistas. Mesmo com pouco tempo de organização, a Unity já conquistou um público cativante, e hoje representam mais de 236 mil pessoas que acreditam no propósito e visão do time. No currículo, já foram realizados 7 torcidas Unity, com uma média de 600 pessoas, sendo que o evento com recorde de público foi realizado no Shopping Partage, onde foram presentes 1500 pessoas. Sem falar do Circo Voador em 2017 que levantou 1200 players na torcida pela final do título do Campeonato Brasileiro de League of Legends. “A Unity quer se estabelecer como uma das principais organizações do país, representando o Rio nas ligas profissionais , bem como também levar o mercado de entretenimento para outros estados. Queremos que o e-Sport brasileiro evolua com o planejamento, investimento e direcionamento de capital necessário para que isso aconteça.” –Gabriel Marvila – CEO Unity.

A pré-venda dos ingressos está marcada para o dia 18 de março no próprio site da Unity. Inclusive, vale lembrar que a organização liberará a meia entrada do evento para todos que levaram um quilo de alimento não perecível.

Serviço

Endereço: R. Benedito Hipólito, 66 – Centro, Rio de Janeiro

Preço: Ingresso Pista Premium: R$ 80,00* Ingresso Pista – R$40,00 Reais*

*Valor equivalente a meia entrada social, estudante, idosos ou menores de 21 anos.

Início das vendas: no dia 18 de março pelo site da Unity.

Horário: A partir das 11h da manhã

 

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.