Nimo TV Fecha Parceria com Equipe B4
Com a estreia da equipe de Free Fire na plataforma, quem ganha é o público, que poderá ficar mais próximo do time preferido
A plataforma de streaming de games, Nimo TV, tem investido nos esports e anuncia a parceria com mais um time de peso do competitivo de Free Fire. A B4 chega com seus pro players e ainda traz alguns dos seus principais influenciadores.
“Com o crescimento dos esports no Brasil, a base de fãs e as torcidas acompanham esse desenvolvimento. Na Nimo TV, em época de campeonatos, a busca por esses gamers chega a crescer 300%, então, nada mais justo do que trazer para os nossos usuários as melhores equipes”, comenta Luis Soares, gerente de Esports da Nimo TV.
A parceria entre a plataforma e a equipe da B4 traz para os fãs do Free Fire os pro players, que competem todos os campeonatos oficiais, Jardel Araujo (DeadGOD), Reinaldo Feitoza (Reei), Matheus da Silva (Modéstia) e Vinícius Minuzzi (Minuzzi). Também chegam à Nimo TV os influenciadores Aislan da Silva (B4 Professor), Vitor Coutinho (Garota do Blog) e Isabella Bonini (B4 Bella).
“Estamos muito orgulhosos de trazer uma equipe tão importante e tradicional no cenário competitivo como a B4”, comemora Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV. “Esses jovens são sucesso nas competições, nas redes e agora terão uma aproximação ainda maior com o público durante suas lives na plataforma”, complementa.
A B4 nasceu em 2019, mas é originária da guilda B4STARDOS, que foi uma das primeiras criadas para competir dentro do Free Fire, ganhando destaque após vencer seis vezes a NFA, a Liga das Estrelas e BSOFF. Com o sucesso no competitivo do Battle Royalle da Garena, ampliou o seu casting e criou line-up para PUBG Mobile e Valorant.
“Temos como diferencial ser um time que veio de dentro da comunidade, que entrou para os esports de forma orgânica. Essa proximidade com a comunidade de Free Fire nos coloca como o quinto maior time da América Latina em redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores e esse reconhecimento só tem a crescer com a chegada dos nossos atletas na Nimo TV”, relata Antônio Cardoso, CEO da B4 Esports.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!