Escute este Post

Ninja Gaiden: Ragebound – A Hora da Verdade

Ninja Gaiden: Ragebound – A Hora da Verdade

E lá fui eu em outro jogo de plataforma, só que desta vez com direito a muita porrada, espadadas e afins. Neste episódio de A Hora da Verdade, enfrentei os inimigos de Ninja Gaiden: Ragebound. O jogo é um “remaster/remake” da série clássica, feito pelo estúdio espanhol The Game Kitchen e pela publicadora Dotemu, que já realizou essa revitalização em outros games (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Streets of Rage 4, Metal Slug Tactics, entre outros) — sempre com ótimos e divertidos resultados.

Eu continuo sendo ruim nesse tipo de game, como se pode ver no vídeo, mas com certeza estou bem melhor do que em outros jogos. A grande sacada aqui é ter atenção e decorar a fase. Mesmo jogando no início de outro dia, depois da meia-noite, eu estava ligado o suficiente para ir avançando um pouco mais após cada derrota.

O jogo está muito bem feito e certamente não deixará nenhum fã da série sem vontade de jogar Ninja Gaiden: Ragebound. Eu gostei e espero jogar mais algumas horas.

Indico para fãs e não fãs, pois é uma ótima oportunidade de curtir um bom jogo com uma história muito bem elaborada.

Ninja Gaiden: Ragebound está disponível para PC via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4/5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.