30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA Anuncia Chegada de DLSS em Homeworld 3

A NVIDIA anunciou a introdução das tecnologias RTX em vários jogos, incluindo Homeworld 3, o RPG Bellwright e o FPS Incursion Red River, que agora suportarão o DLSS 2, aprimorando ainda mais o desempenho desses títulos.

Homeworld 3 marca o retorno adorado da franquia de RTS (Estratégia em Tempo Real) com ambientes 3D e combate estratégico em tempo real. Além da liberdade de ataque em todas as direções, o DLSS2 proporcionará uma experiência de batalha ainda mais suave, permitindo que você se concentre totalmente nos comandos de sua tropa. O jogo será lançado em 13 de maio, enquanto os jogadores que adquirirem a edição Fleet Command poderão mergulhar na campanha a partir do dia 10.

Outros dois títulos que receberão o DLSS 2 são o RPG Bellwright, atualmente em acesso antecipado, e o FPS Incursion Red River. Seja escolhendo o caminho de um herói ou se aventurando como mercenário no Vietnã, ambos os jogos garantirão os FPS necessários para sua imersão, graças à compatibilidade com essa tecnologia.

Há uma lista extensa de jogos que em breve serão integrados com a tecnologia DLSS. Para mais informações sobre os próximos títulos RTX, visite o site da NVIDIA e confira a lista completa dos mais de 500 jogos e aplicativos aprimorados com RTX.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.