Ovvi Faz Colaboração Inédita com Novela Travessia
Uma edição limitada de acessórios, da marca da Vivo, foi lançada em parceria com a Globo, inspirados em uma personagem da trama
A marca Ovvi, de acessórios de tecnologia da Vivo, está fazendo sua estreia na dramaturgia da Globo. Em colaboração com a emissora e a atriz que interpreta a personagem inspiradora, foi lançada uma edição limitada de produtos. Essa linha de acessórios, que tem como destaque a sua tecnologia de proteção, também oferece possibilidades de personalização e estilos de correntes que transformam os dispositivos em artigos de moda.
“Essa ação concretiza o lançamento da primeira collab da Ovvi num formato cápsula e edição limitada e que reproduz o conceito de Ovvi: ser uma marca contemporânea que oferece acessórios tecnológicos, ressaltando o estilo de vida dos consumidores através do design dos produtos”, assinala Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo, responsável por Ovvi na companhia.
Com acabamento em couro ecológico e 60% de material reciclado, essa edição limitada é altamente personalizável, com pins metálicos que formam nomes e palavras, além de bordas elevadas que protegem as telas e câmeras traseiras. Com correntes nos estilos pulseira e crossbody, os produtos Ovvi oferecem proteção contra quedas e transformam os dispositivos em acessórios de moda.
“Queremos impulsionar as estratégias de negócios de nossos parceiros com soluções capazes de aproveitar o melhor das nossas histórias: a forte conexão com os brasileiros e seu poder de reverberação. Por conta disso, temos ofertado soluções cada vez mais customizadas, com o poder de conectar os objetivos de negócios das marcas ao alcance e reverberação do ecossistema Globo, prática que tem impactado positivamente o sucesso dos negócios dos nossos anunciantes, em toda e qualquer etapa do funil de vendas”, ressalta Manaira Novis, Gerente de Produtos Publicitários em Dramaturgia da Globo.
A novela terá uma ação de conteúdo e, após essa ação, será exibido um novo formato chamado ‘Break Buzz’, criado em parceria entre a Globo e a agência Africa. Durante o intervalo comercial, serão exibidos posts de influenciadores digitais que estarão repercutindo a ação de Ovvi em Travessia. Além disso, haverá um QR code disponível para que os telespectadores possam ser direcionados para a página de compra dos acessórios Ovvi.
Após a exibição das cenas da novela, os acessórios da collab Ovvi Travessia estarão disponíveis para compra nas lojas físicas da Ovvi e Vivo, bem como na loja online da empresa, acessível por meio do link fornecido.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!